sábado, 25 de junho de 2011

Testei: Elsève Reparação Total 5

Sempre simpatizei  com os shampoos e cia da L'Oréal Paris, usei uma vez o Color Vive e adorei o resultado.  Mês passado  resolvi pintar meus cabelos e pra usar depois  me recomendaram a linha Elsève Reparação Total 5 Especial Química, testei e tive uma boa surpresa.

A linha propõe combater os 5 sinais mais críticos da fragilidade capilar: porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade.

Tenho usado a linha há em média um mês e estou gostando bastante. O shampoo é bem cremoso e apesar de não curtir esse tipo de textura (prefiro mais concentrado porque rende mais), na primeira aplicação já senti uma certa sensação de maciez. Outro detalhe é que ele desembaraçou meu cabelo, o que pra mim é novidade. Geralmente os shampoos que eu uso deixam meu cabelo mega embaraçados e gritando por condicionador, com esse da Elsève se eu quizesse nem precisaria usar.  Com relação ao  ressecamento e frizz que o produto promete combater, de fato é eficiente. A Pro-Queratina e a Bio-Ceramida que fazem parte da composição da linha, são perfeitos para fortalecer e revitalizar os fios, ativos que eu super recomendo pra quem tem cabelos quimicamente tratados (seja com tinturas, alisamentos, etc). Sinto que meu cabelo está mais resistente, visivelmente hidratado e super macio, só não notei muita diferença nas pontas duplas, que estão precisando mesmo é de uma boa tesoura! Haha!

O produto que eu mais curti da linha toda foi o Creme Reparador Termo-Protetor, que deve ser usado com os cabelos secos e antes de fazer a escova ou chapinha. Facilitou bastante o processo da escova e deixou meus cabelos notavelmente mais brilhantes e com movimento, adorei! O único problema  dessa linha é  por  ser do tipo que impregna no travesseiro, o consolo é que o cheirinho é  bom! No geral, pra uso diário, aprovada!

No total, os produtos me custaram em média R$ 39,00. Dependendo do lugar e se você encontrar aqueles combos econômicos shampoo + condicionador (adoro), o precinho pode ficar ainda mais amigo!

5 comentários:

  1. Oi, Liz!
    Olha, faz anos que não uso mais Elseve. Não tinha gostado do resultado, pois meu cabelo sempre parecia oleoso. Ouvi várias pessoas reclamando, na época. Mas é bom saber que você gostou do resultado. Talvez tenho modificado a fórmula para melhor. Assim, até vale a pena arriscar em usar novamente!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz, também comprei produtos dessa linha e estou usando e gostando principalmente do tratamento noturno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post! Eu queria comprar essa linha para minha mãe que tem química nos cabelos e agora já sei que é realmente eficaz.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Grazi,

    Se seu cabelo já for oleoso naturalmente, não recomendo o uso diário, pois ele realmente deixa os cabelos bem hidratados!

    Bruna,
    Não encontrei esse noturno... vou procurar!

    Lise,

    É ótimo pra quem tem química viu, porque ajuda bastante a combater a opacidade e dá uma revitalizada nos cabelos!

    Obrigada pelos comentários meninas!
    Beijos!

    ResponderExcluir