quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estilo: Blake Lively

Enfim o tão pedido estilo Blake Lively! Foi bem torturante fazer esse post, porque vamos combinar, a moça tem um look mais perfeito que o outro! Adoro o estilo dela, porque apesar de ser considerada um ícone da moda (merecidamente, diga-se de passagem) ela consegue montar visuais ousados, ecléticos e super antenados, mas sem forçar a barra. Sabe aquela roupa que é o último grito da moda, mas que não tem nada a ver com você? Então, diferente de muitas celebs, acho que a Blake tá sempre com looks apropriados e que tem a cara dela, o que faz suas produções agradarem a todas nós na grande maioria das vezes. Agora, sem mais delongas, confiram o estilo da diva!


Lively nasceu na Califórnia, é filha de atores e tem cinco irmãos. Atuou em alguns filmes, destaque para a sequência Quatro amigas e um jeans viajante (a cara da minha adolescência!); Nova York, eu te amo e Lanterna Verde, mas só ganhou reconhecimento após interpretar nossa querida Serena Van Der Woodsen  em Gossip Girl. (thanks Wikipédia)

O street style da Blake é repleto de sobreposições, ela abusa dos cardigãs, blazers e coletes. Calças justissímas combinadas a botas são presença constante em seus looks, sempre com detalhes que dão aquele up no visual, como os cintinhos marcando a cintura que ela ama! Na cartela de cores para o dia-a-dia, o pretinho básico predomina.

Do alto de seus 1,78 de altura, Blake é uma personalidade que não passa desapercebida em nenhuma party ou red carpet. Para essas ocasiões, ela abusa de looks decotados, em comprimentos que vão dos micro aos longos, mas sempre com aquela sensualidade na medida! No quesito cores, ela inviste nos mais variados tons, surgindo sempre muito poderosa. Lembram desse penúltimo look, com a saia por cima da camisa e cinto literalmente amarrado na cintura? DIVA!

Em entrevista para a revista Glamour, ela diz que jamais contrataria um personal stylist, pois se vestir é um dos seus maiores hobbies! Não sei se é verdade, mas com ou sem personal, Blake Lively é uma fonte sem fim de inspiração fashion. Karl Lagerfeld que o diga, percebendo isso tratou logo de escalar a moça para ser garota propaganda da campanha Mademoiselle da Chanel.


Vamos falar agora do cabelo de Blake, detalhe altamente discutido nas rodas fashionistas! Hahaha! A moça que é mais conhecida por sua loirisse clássica, já teve seus momentos de morena  e recentemente (nem tanto) surgiu  ruivissíma, causando um verdadeiro frisson com a mudança. Já sabemos que o tal cabelo vermelho foi devido a personagem que ela interpreta no filme Hick, mas gente, na minha humilde opnião, esse cabeleleiro queria derrubar nossa amiga hein? Que tom é esse meu povo?!!

Blake, sua linda, nós te perdoamos por esse deslize tá? Aguardamos ansiosas pela volta do seu loiro indefectível! Hahaha!

Continuem deixando sugestões pro nosso "Estilo" das celebs, beijos!

6 comentários:

  1. posso falar? acho essa menina sem sal! pronto falei!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ela é linda!!!
    amei os looks que vc selecionou


    amei o blog.
    seguindo!
    www.karyduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu a adoro, sempre posto looks dela no blog. Só não engoli o namoro dela com o Di caprio.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do estilo. Looks lindos. Amei o vestidinho azul com cintinho marrom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Liz,
    Eu gostei dela ruiva, mas sou suspeita pois adoro cabelos ruivos.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro a Blake!
    Ela é linda e parece que nem se esforça para ser, é super natural!
    Também quero ela loira de novo! rs
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir