quarta-feira, 22 de junho de 2011

Distrações para um feriado em casa!

Sou uma criatura que ama ficar em casa, totalmente adepta ao home sweet home! Na maiora dos feriados aproveito para para relaxar e assistir um bom filminho ou ouvir música. Pensando nisso e nas divas que assim como eu irão curtir em casa esse feriadão de  Corpus Christi, que provavelmente será esticado, deixo aqui algumas dicas de distrações! Aproveitem!

Para assistir:
Sou fã confessa de romances, já devo ter assistido - sem exagero,  90% dos filmes desse gênero! E apesar de curtir também alguns filmes de drama, ficção e suspense, resolvi listar apenas romances, pois são minha verdadeira especialidade! Haha! Esses são alguns dos mais recentes que assisti:


♥ Waiting For Forever
Estrelado pela linda Rachel Bilson, o filme conta a história de uma atriz com a carreira em crise que volta à sua cidade natal devido à doença de seu pai. Lá ela reencontra um antigo amigo que ainda a ama. É super romântico e  fofo, do tipo que a gente chora feito tonta!

Te Amarei Pra Sempre
Um casal apaixonado, mas que possui um problema: ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. Ano após ano, ela (Rachel McAdmas) espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Mas como poderia um romance suportar essas idas e vindas?


♥ Querido John
Lindo e emocionante! Com a fofa da Amanda Steinfield, esse filme tem aquele ar de Pearl Harbor (filme que amarei ever). Um jovem soldado e uma bela moça que se apaixonam, porém ele precisa retornar ao trabalho. Então eles passam um longo período trocando cartas, onde contam o que lhe acontecem a cada dia.


Idas e Vindas do Amor
Com um elenco super conhecido, o filme se passa em Los Angeles e mostra a rotina de casais e solteiros vivenciando os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia dos namorados. Apesar de não curtir muito filmes com várias histórias, esse foi um dos poucos que gostei, é super divertido e tem cenários lindos!


♥ Amor à Distância
Drew Barrymore e Justin Long estrelam esse filme que mostra as dificuldades de um casal que precisa ficar separado devido suas carreiras, destacando os obstáculos de um relacionamento à distância. Pra quem namora pela internet, super recomendo!

Para Ouvir: 

No quesito música, não tenho muita personalidade! Haha! Sou pra lá de eclética, ouço de tudo um pouco, mesmo. Então pra quem quiser curtir um som variado, aí vai minha #playlist! Apertem o play divas!

5 comentários:

  1. Arrasou liz. Já assisti a maioria desses filmes.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é demais !!!! Já estou te seguindo.
    Adorei a dica, gosto muito quando os blogs abordam outros temas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amo filmes de romance! Dá pra baixar essas músicas????
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Liiz,
    eu adoro filmes de romance e dos listados ainda não vi nenhum! =/
    É a oportunidade! =D

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Infelizmente o player não dá opção de download!

    Beijos!

    ResponderExcluir