quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Unhas postiças: eu uso!

Existe um certo preconceito quanto as unhas postiças né divas? Eu particularmente adoro, principalmente porque não nasci agraciada com aquelas unhas perfeitas que crescem super rápido e tem aquela mega resistência #fail Minhas unhas são curtas e quebram fácil, enfim, recorro constantemente às postiças. Muitas manicures e amigas minhas já disseram que enfraquecem a unha e impedem o crescimento, comigo ainda não aconteceu, contudo mantenho alguns cuidados básicos que sem dúvida ajudam bastante:

# Retire sempre todos os resíduos da unha, seja ele esmalte ou até mesmo um restinho de cola da postiça anterior (pra quem já usa, como eu). Facilita a próxima colagem e deixa a unha limpinha.

# Hidrate sempre suas mãos, unhas e cutículas. A cola tende a ressecar e a falta de hidratação é que contribui para o tal enfraquecimento.

 Não vale também a unha ficar caindo e você colando tudo de novo milhões de vezes né? As minhas já duraram no máximo uns 12 dias e super recomento as postiças da Fing'rs, que descobri recentemente. Elas são muito práticas e tem uma curvatura natural, deixando as unhas nada artificiais, o que pra mim foi ótimo, já que eu mesma que colo e tinha sempre que fazer todo aquele processo de cortar, cerrar, etc, simplismente amei! Sem contar que diferente de muitas colinhas por aí, a que acompanha o kit funciona mesmo. Indico!



10 comentários:

  1. To tentandoo convencer minha mãe de usar. haha
    E essa marca aí minhas amigas ja me recomendaram também. Um dia vi na unha de uma delas, e fiquei brigando porque pra mim parecia de verdade!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei unhas postiças, por um certo ''medo' hehe mas confesso que às vezes fico na vontade.
    Boa dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nunca vi nigm usando unhas postiças rs Se vi não notei que eram postiças. Acho que há realmente um grande preconceito em relação a isso, o que é obviamente uma grande bobagem aff

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! realmente, eu amava o outro nome também! hehe.. mas, vamos ver no que dá né?
    Eu costumava usar unhas postiças de cerâmica são as melhores! quando eu ia no salão e quebrava uma unha minha manicure colocava, ela não vai até a raiz e fica SUPER natural! eu amooo!
    Beijoos flor!

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa marca! Sempre uso qdo alguma unha minha quebra! Vc viu no meu último post sobre esmalte, né? Nem dá pra perceber q eu tô com postiça! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar flor, quando desapegar você será a primeira a saber rere :]
    Nunca usei unha postiça, da uma impressão de quebrar fácil (eeer) haha

    beijos
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! realmente, eu amava o outro nome também! hehe.. mas, vamos ver no que dá né?
    Eu costumava usar unhas postiças de cerâmica são as melhores! quando eu ia no salão e quebrava uma unha minha manicure colocava, ela não vai até a raiz e fica SUPER natural! eu amooo!
    Beijoos flor!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso unhas postiças, e nao me enpedi de fazer nada e muito bom, ter sempre as unhas bem feitinhas, e lindas

    ResponderExcluir
  9. Eu uso unhas postiças ,e tenho 12 anos e ninguém nota que é postiças e uso ja faiz uns 4 meses e não reclamo...Eu amo unhas postiças...

    ResponderExcluir