quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diário de uma noiva V: o penteado!

Faltam 4 meses! Mais um episódio da minha saga como noiva! Hahaha! E dessa vez, depois de resolvidos os detalhes urgentes, é hora de me preocupar com a "montação" do dia. Com o vestido já escolhido, dei o pontapé inicial pra busca de inspirações do penteado e make, já que tudo deve estar devidamente ornando com a proposta do vestido.  Ele tem traços  clássicos e ao mesmo tempo detalhes que o deixam bem moderno, o que me proporcionou uma certa variedade de opções no quesito penteado.

Porém, dentre as minhas preferências já estabelecidas, uma delas é que eu iria casar de coque. Funciona muito bem pra mim  e  melhor, é um clássico que nos possibilita inovar de diversas maneiras, ou seja, ornará muito bem com o vestido. O fato é que mesmo já tendo decidido isso, minha vida não foi muito facilitada. Tenho encontrado um modelo mais lindo que o outro... estou naquela fase de total e desesperadora indecisão. Só me resta esperar o longo e decisivo dia da prova de penteado no salão, então enquanto ele não chega e minha pastinha de inspired cresce, divido com vocês alguns dos coques mais charmosos que encontrei!

 Adoro as versões princess, com tiara e coroa!

Imagens: Brides e WeddingChannel

Gostaram meninas? PRECISO e aceito opiniões!
Beijos.

10 comentários:

  1. Eu sempre prefiro os meio preso, meio solto, mas como você decidiu por coques, acho lindo esse estilo princesa, ou aquele que imita um laço, lindo e feminino!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Liz,

    Adoro coque, mas acho que vc deve ficar linda com trança... Pense nisso!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,adoro coques com enfeites,ficam lindos.bjão

    ResponderExcluir
  4. Gosto de penteados mais dicretos... esses que puxam tudo e faz um coque acho feinho viu!


    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro penteado da primeira foto arrasou pra mim, adorei!

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAÃÃÃ? Você vai casar? Me conta essa história direito, menina! Eu não estava sabendo.
    Desde já te desejo toda felicidade do mundo.
    Olha, eu gostei do 5º coque, bagunçadinho... é super jovial, não dará aquela vibe séria demais, combina com você... quer dizer, combina com nós jovens. Outra opção bem legal são as traças, caso voce queira ousar.
    beijão, querida, muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente!

    Obrigada por deixarem suas opiniões! Que por falar nisso, estão super divididas né? hehe

    Lalli,
    Siiiim menina, vou casar!!! Haha! Muito obrigada pelo carinho querida, ah... e o coque bagunçadinho é um dos preferidos também! ;)

    Beijos suas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Teu blog está cada vez mais bacana né! Ótima escolha casar de coque, isso vai render mtos posts ainda hehehehehe eu gosto dos coques da primeira imagem! investe no princess... hehehe beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ale,

    Fico muito feliz por ter comentado e obrigada por suas visitas querida! Volte sempre ;)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir