terça-feira, 14 de junho de 2011

Dica rápida: alicate de unhas postiças

Vocês bem sabem que eu sou mega adepta de unhas postiças como já falei aqui. Amo as da Fing'rs e apesar de já parecerem bem naturais, eu ainda faço todo um processo pra deixá-las ainda menores e com mais cara de minhas: corto, cerro, pinto... fica lindo, mas dá um trabalho danado! Eis que vou numa loja de cosméticos e me deparo com este item: alicate pra unhas postiças!


Na hora achei que não era útil e que eu nem saberia usar, mas resolvi arriscar e não é que me surpreendi? O tal do cortador/alicate  é muito bom gente, super prático de usar, deixa a unha certinha, com uma curvatura natural que é díficil conseguir cortando com a tesoura e facilita demais o processo, termino de fazer bem mais rápido que antes! Ele também é da Fing'rs, não lembro o preço porque já faz um tempinho que comprei, mas pra quem mora em Fortaleza e se interessou, vende nas lojas Helga.

Quem ainda não conhecia e usa unhas postiças, super recomendo! Adorei!

Um comentário:

  1. Ai que máximo, fiquei curiosa para testar!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir