quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tendência: conjuntinhos!

O velho e bom conjuntinho, antes considerado cafona, agora vive dias de glória na moda! Clássico dos anos 70, eles são elegantes e perfeitos para os dias em que praticidade é a pedida! E como toda tendência do passado que retorna, ele ganha releituras divertidas e super modernas, surgindo em vários tipos de tecidos, comprimentos, cores e estampas.


Algumas celebridades e personalidades da moda já estão desfilando seus conjuntinhos por aí...

Mas se você acha os looks estampados muito extravagantes, pode optar por conjuntos minimalistas, em tons mais claros! Discretos, eles  dão um ar mais sério e sofisticado ao visual!

Eu particurlamente não sou uma super fã dessa tendência, apesar de achá-la uma boa opção  para aqueles dias em que estamos precisando de mais praticidade e rapidez na montação dos looks. Ainda prefiro a versatilidade das sobreposições e o hi-lo de peças!

E vocês, usam ou usariam essa tendência?

11 comentários:

  1. AI DIFÍCIL HEIM?
    COM COLOR BLOCK CHEGANDO Ñ SEI SE ESSA MODA DE CONJUNTINHOS PEGA!
    MAIS PARA UM TAILLEUR BÁSICO ACHO QUE FICA CHIC!!
    http://gagije.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não gosto dessa idéia de conjuntinho..
    mas na moda quem dita alguma coisa né?
    eu jamais apostaria que cintura marcada voltaria e voltou com força total..então
    vamo ver se rola!
    beijo Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz,
    É muito chic, mas não é minha tendência favorita, pois tem jeito de moda corporativa.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooo os conjuntinhos, embora muita gente os ache bregas!
    Adoreiii os modelos que você postou!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Além de práticos, são super elegantes!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de conjuntos, so se for social.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm não sou mto fã.... não sei se um dia me rendo! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Liz,
    já usei muito quando era criança =P mas acho que por agora não usaria não.
    Não me sentiria a vontade!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários queridas, adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro usar as peças separadas.

    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Facebook e Twitter: @miscelanium

    ResponderExcluir