segunda-feira, 27 de junho de 2011

5 lugares para conhecer!

Viajar é um prazer de muitos. Mesmo para aqueles, que como eu,  são do tipo "estou bem onde estou" e que viajens não são o maior anseio, sempre há a curiosidade e o desejo de  respirar novos ares, conhecer pessoas e coisas distintas, enfim, expandir os horizontes. Fico encantada com imagens de determinados locais e confesso que sonho cruzar a fronteira e  ter a oportunidade de descobri-los. Resolvi  então  listar pra vocês alguns desses lugares que eu pretendo um dia conhecer e que por enquanto, visito apenas em imagens e pensamento!

Paris é a capital da França e a cidade mais populosa do país. Possui uma importância histórica no mundo da moda, por ser o local onde surgiram os conceitos de haute couture e o prêt-à-porter.  Romântica como sou, não poderia deixar de associá-la ao amor, pois me parece um dos lugares mais charmosos e perfeitos para conhecer com quem se ama!

A Itália é um lugar com particularidades únicas. Destaco Florença, local onde vários arquitetos, pintores e escultores escolheram para divulgar seu trabalho e  Milão, uma das cidades mais fashions desse planeta, que ajuda a ditar as principais tendências da moda. Não poderia deixar de citar também o Vaticano, o menor estado do mundo e a sede da Igreja Católica.

Falar de moda e pensar em Nova York é algo extremamente natural! O lugar onde encontramos as melhores e mais famosas grifes do mundo, cenário da minha série favorita ever, Gossip Girl! Haha! Quem não gostaria de tomar um café e comer uns cupcakes no Upper East Side, conhecer o Brooklyn ou bater pernas e fazer compras pela 7th Avenue?

Londres é a capital e a mais importante cidade da Inglaterra. Dentre os destinos de alguém que gosta de moda, sem dúvida, esse é um dos lugares que não pode faltar na lista! Um dos centros financeiros mais influentes do mundo, além de abrigar as mais diversas lojas de grife, é um local repleto de museus e monumentos históricos como a  Abadia de Westminster, o Museu de Cera e o  Palácio de Buckingham.

Conhecer o Havaí é um sonho de infância que começou totalmente influenciado pelos filmes da sessão da tarde! Haha! Porém, mesmo depois de adulta, ainda desejo conhecer esse arquípelago localizado no meio do Oceano Pacífico, mergulhar nessas águas transparentes e depois, claro, dançar ula ula!!!

Que tal divas?
Quais lugares do mundo vocês desejam conhecer?

Fonte: Wikipédia 

10 comentários:

  1. De todos os que você colocou eu tiraria o Havai, morro de medo de ilhas! ahahahha
    A Italia já conheço, mas não tive a oportunidade de conhecer Veneza, será meu próximo destino! Coloca Roma ali também, a cidade é incrível!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    Veneza é outro lugar super romântico né?! Também gostaria de conhecer! Pois é, não sou das mais corajosas, mas o Havaí é um sonho de criança! hehe

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Todos, somos gêmeas Liz. E na mesma sequência!

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii eu sonho conhecer esse mundão todo!
    Adorei as suas 5 escolhas, simplismente maravilhosas!

    Adorei..
    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Nova York é o único lugar que tenho vontade de conhecer fora do Brasil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi miga tirando o havai eu adoraria ir nesses lugares.bjão

    ResponderExcluir
  7. OI Liz,
    Nova Iorque eu não conheço e nem o Havai. Minha cidade preferida é Florença, um sonho de cidade.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, adoraria conhecer Nova iorque .. bjos!!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  9. Liz,
    eu adoraria conhecer TODAS as cidades citadas mas vou confessar que na minha oportunidade de conhecer outra cidade a minha primeira escolha será a Disney!
    É um sonho que existe em mim desde que me entendo por gente.

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito viajar para estes destinos maravilhosos!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir