sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estilo: Kim Kardashian

Mais um estilo Kardashian no Hello Divas e dessa vez, com a irmã responsável pela fama da família, a mais nova noiva do pedaço, Kim Kardashian!


Kimberly Noel Kardashian, nasceu em Los Angeles e tinha uma vida típica de socialite, até que um vídeo de conteúdo erótico, protagonizado por ela e o ex-namorado, o rapper Ray J, vazou na internet. Após o acontecido, Kim posou para a playboy e desde então virou queridinha dos tablóides.  Fez pontas em filmes, seriados, é protagonista do reality show "Keeping up with the Kardashians", já atacou de perfumista e recentemente de cantora!

No quesito roupas, o street style de Kim é notavelmente seu ponto forte! Apostando no hi-lo do básico com peças mais sofisticadas, ela combina blazers e casacos com ombros estruturados a calças skinnys podrinhas! A moça investe também em acessórios como lenços, maxi colares e maxi bolsas para complementarem os looks. Nos pés, sapatos pesados e muitooo salto!
Tratando-se de looks para os red carpets da vida, Kim abusa da sensualidade! A moça que é pra lá de curvilínea, investe em decotes, cintura marcada e pernas de fora. Mostrar é com ela mesma, o piriguetismo exibicionismo acentuado, não é mera impressão! Haha!
Em sua cartela de cores o preto ganha preferência, porém ela não deixa de se arriscar em looks mais coloridos! Kim poderia ser perfeitamente brasileira né gente?  Cintura fina, quadril avantajado e popozão! Detalhes que ela insiste em marcar com esses modelitos, que não sei pra vocês, mas pra mim dão a impressão que estão sempre justos demais! Alguém avisa pra ela que quadril muito largo e modelagem sereia não combinam, por favor?

Tirando o veneninho amigo do post: Kim, te acho muito linda viu? Mas vamos repensar esses looks que parecem te impedir de respirar ok? Conforto tá na moda amiga!

3 comentários:

  1. Ela é uma linda mesmo, também achei os ultimos looks bem justinhos..

    beijos

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa ne Liz, linda muitas vezes.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais1 de julho de 2011 às 18:39

    Parabéns,amei o post
    Dê uma visitinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir