sexta-feira, 8 de julho de 2011

Inspiração pro findi: vestido de manga longa!

Tá aí uma it trend pra qual eu me rendo! Já faz um tempinho que essa tendência anda bombando no mundo da moda e são inúmeras as opções de modelos que nos possibilitam adaptar ao nosso estilo e clima! Os vestidos de manga longa são perfeitos para o inverno, mas isso não nos impede de usá-los também em dias de verão! Saem aqueles modelitos conservadores, que conferiam ao visual um ar sério e entram os novos long sleeve dress, modelos que podem ser usados em produções casuais para o dia ou mais elegantes e estruturadas para a noite!

Nas produções para o dia, a dica é apostar em tons claros e  tecidos mais fluídos, com modelagens soltinhas. A renda e o crochê também são boas opções! Invista nos acessórios: maxi colares, anéis e bags para complementarem o visual e se o look for muito fresh, vale usar sapatos mais pesados!

Quem insiste em apelar para os (finados) bandage dress ou está saturada dos vestidos tomara-que-caia e quer um look pra uma balada mais top, casamentos ou outra ocasião formal, os vestidos de manga longa são uma ótima opção. Se você curti looks mais básicos, pode optar por um modelo clássico e monocromático. Mas pra quem quer ousar, vale apostar na transparência e no brilho, que dão um ar elegante e sensual na medida!

Eu adoro e vocês divas?
Um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. Me apaixonei pelo terceiro, e pelo da Alexa também.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada por eles, quero muito um!
    E essas inspirações, só aumentaram a minha vontade! haha

    Lindosss.
    Um maravilhoso fim de semana!
    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir