terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus queridinhos de beauté: sombras!

Ando super adepta do make cara limpa, apesar de possuir uma certa quantidade de produtinhos de beauté. Tratando-se de sombras então, meu período "becky bloom de ser" me permitiu montar um mini acervo! Porém, quando surgem aquelas ocasiões que necessitam de um carão mais trabalhado, eu acabo escolhendo sempre as mesmas sombras! E são essas queridinhas que eu resolvi listar pra vocês hoje! View!

1- Paleta 120 cores Beauties Factory: Sabe aquele produtinho que você tem ciúmes e não empresta pra ninguém? Pois é. Comprei essa paleta há uns 5 meses atrás e desde então ela virou meu xodó! São 120 cores de sombras, nos mais variados tons e efeitos. Ótima pigmentação e super durabilidade! Me divirto com milhares de possibilidades de degradês, esfumaçados e afins que posso criar. Sem dúvida um dos meus melhores investimentos de beauté, me custou R$ 100,00. Comprei num perfil de vendas de maquiagem no orkut.

2- Sombra em pó Metallic Ouro nobre Contém1g:  Sombras metálicas são um problema.  A maioria é sempre muito exagerada, com aquele quê de drag queen sabe? Mas essa em especial, é incrivelmente linda! A cor é super chic e também possui uma boa pigmentação. Ótima para marcar côncavo e esfumaçar. O ponto negativo é por ser em pó, você acaba sempre desperdiçando muito na aplicação! Custou R$ 18,00.


3- Sombra Intense O Boticário: Definitivamente a melhor sombra iluminadora que já encontrei! Ela é super pigmentada e levanta até olhar de defunto! Haha! Esfuma fácil e possui uma ótima durabilidade, mesmo quando uso sem primer! Custou R$ 15,90.


4- Iluminador cremoso Contém1g: Não sou fã de make líquida, minha pele demasiadamente oleosa não me permite! Comprei esse iluminador em um daqueles momentos de tentação consumista e acertei em cheio! Ele é super discreto, muito prático de aplicar e possui um toque aveludado. Sem falar no tom perolado lindo de viver! Amo! Custou R$ 26,00.

Usam alguns desses produtinhos? Quais as sombras favoritas de vocês?

Um comentário:

  1. quero uma palet a de sombras pra mim. Gostei dessas sombras do boticario.
    Beijos

    ResponderExcluir