segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desejo do dia e dica de leitura: Confidencial por Costanza Pascolato

No meio desse bombardeio de informações em que vivemos, a "arte de não ler livros" está cada vez mais praticável. Por essas e outras é que eu sempre sinto necessidade de me desconectar desse mundo fascinante dos blogs e afins para dedicar um tempinho do meu dia a uma simples e pura leitura. Tratando-se de romances, sou compulsiva, mas no geral,  eis aqui uma apaixonada por livros!

Sendo assim, claro que eu não poderia deixar de desejar esse livro que na realidade não é novo, foi lançado em 2009. Confidencial é uma obra prima de Costanza Pascolato, onde ela revela segredos de moda, estilo e bem-viver. Depois de ler alguns trechos, fiquei realmente encantada e querendo um pra chamar de meu!


Sinopse:
Costanza nos conta, confidencialmente, sobre o que aprendeu com seus amores e suas andanças pelo mundo. Sua curiosidade infinita sempre a levou a transformar a banalidade da existência em experiência original. O tempo todo em busca de aprimoramento e recomeço. Para ela, não importa a idade. Faz todo o sentido ter vontade de mudar, melhorar. E despreocupar-se. Esta é sua mensagem ultrapositiva e, acima de tudo, livre.

(Você encontra na Saraiva, por R$ 54,00)

2 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro!!
    beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei curiosa!!!
    Constanza é muita vida!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir