domingo, 24 de julho de 2011

Pra ouvir: Jessie J


Que tal curtir uma boa música nesse domingão esperto meninas?! A dica musical de hoje é o som da cantora e compositora britânica Jessie J. A moça nasceu em Londres e começou a compor músicas com 17 anos, algumas bem conhecidas, como a famigerada "Party in the U.S.A" de Miley Cyrus. Jessie, lançou seu primeiro albúm intitulado "Who You Are" em fevereiro de 2011, porém, ganhou o mundo quando o clipe do single "Do You Like a Dude" foi postado no youtube e recebeu mais de 1 milhão e meio de vizualizações em menos de uma semana!


Adoro super hip hop, motivo que me fez curtir ainda mais o som da Jessie, que também mistura em suas músicas um pouco de r&b, rap e pop. No quesito estilo, ela é cheia de personalidade! Os looks são bem originais e divertidos. O cabelo Cleópatra inspired é tudo de bom e as makes dramáticas lindas!

E pra finalizar, a minha música preferida de Jessie J, "Price Tag ft. B.o.B".  Vou logo avisando, é do tipo que cola na mente e demora pra sair viu?! 


NOTA: Falando de música, não poderia deixar de comentar sobre a  triste perda de uma das mais geniais cantoras da atualidade, Amy Winehouse. Apesar dos muitos conflitos pessoais e o envolvimento com drogas, que provavelmente foi causador de sua morte, Amy foi responsável pela volta do Soul e era dona de uma das vozes mais originais e incríveis do mundo da música. Triste ter escolhido pra sua vida um caminho sem volta. Que descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário