sábado, 2 de julho de 2011

Inspiração pro findi: blazers!

Os blazers são uma possibilidade linda de complemento para os mais diversos  looks. Versáteis, eles foram uma das grandes apostas das últimas semanas de moda e apareceram em praticamente todas as coleções! A verdade é que o blazer é uma peça atemporal, do tipo que a gente compra sem medo de não poder usar em outra temporada, aquela peça tem-que-ter no closet e que vai com tudo! Separei alguns looks diretamente do lookbook.nu, inspirem-se!

3 comentários:

  1. Blazer é muito bom de usar, ele complementa um look e pode ate dar um diferencial quando o look é simples.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amooo blazer!
    Adorei as escolhas, tô louca por um rosa! Acho um charme! haha

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Estou totalmente in love com esta moda!!! Já tenho alguns e meu próximo da lista é um na cor branca!!
    beijos!!

    ResponderExcluir