domingo, 10 de julho de 2011

Liquidações em Fortaleza!

O mês de julho é a pedida pra quem curti uma boa promoção, as lojas capricham nos descontos para desocupar suas araras e receber as novas coleções. Saem as peças de inverno e chegam as liquidações!  Vale dar  uma voltinha no shopping e arrematar aquela peça linda que você ficou de olho sem medo de ser feliz! Confiram três lojas que estão com  o precinho amigo que nós adoramos e aproveitem!

Araras promocionais na Farm


As mulheres que gostam do estilo descontraído da Farm não podem deixar de conferir sua promoção. A grife carioca deu o pontapé inicial na liquidação de inverno da loja do Shopping Iguatemi. Por lá, as finas e fofas podem garantir saias, blusas, vestidos e acessórios mil da coleção Acácias com descontos de até 30%. Entre os grandes destaques, peças que reforçam a força das cobras nos looks, como colares, bolsas, pulseiras e sapatilhas. Créditos: Divulgação

15 dias de descontos na Miss Mano


Corram que ainda dá tempo! Créditos: Blog Miss Mano

Rosamango Crazy Days
 

We love shoes! A Rosamango está com uma loucura de promoção! Visitem uma das quatro lojas da marca aqui em Fortaleza e confiram essa liquidação de até 50% de desconto. Tem Rosamando na Bento Albuquerque, Jardins Oppen Mall, Dom Luís e Shopping Benfica.

Um comentário: