quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspire-se: laranja + rosa

Ok. Segundo as últimas semanas de moda, color blocking continua em alta e ainda fará parte de nossas vidas fashionistas durante algum tempo. Mas, devo confessar, estou ficando cada vez mais enjoadinha dessa tendência! Prefiro mil vezes um  look monocromático com uma cor mais forte, a me arriscar numa tentativa falida de color blocking, o que geralmente encontramos por aí! Apesar da minha antipatia pós-tendência, existe uma certa combinação de cores que ainda não usei, mas acho muito interessante: laranja + rosa.

É chamativo? É. Bem sabemos que a proposta do color blocking é essa, uma coisa meio "cheguey". Nesse caso, eu vejo as duas cores como parceiras, aquilo de você olhar e não precisar entender  o look, apenas achá-lo bonito. É ousado e ao mesmo tempo chega a ser prático, pois a combinação não é complicada e geralmente temos uma pecinha ou outra no closet das duas cores. Vale apostar também em acessórios com o duo colorido, fica mais discreto e super fashion!

Montei um look, assim começo a testar minha capacidade de combinação das duas cores e  quem sabe saio da zona de interesse e trago para uso na vida real? Haha!

Curtiram?!

2 comentários: