quarta-feira, 27 de julho de 2011

Get the look: Kourtney Kardashian

Desculpem meu apego com a Kardashian em questão, mas a danada aparece com cada look, que vou te contar... um mais lindo que o outro! Kourtney Kardashian tem um senso fashionista nada parecido com o das irmãs, ela é indiscutivelmente mais sofisticada e está sempre antenada nas últimas tendências! Vamos acompanhar...


Enquanto Kim desfila toda sua voluptuosidade nesse macacão animal print (até quando?), Kourtney samba em sua face rouba a cena com seu conjuntinho de alfaiataria, a là garçonne. Para complementar o look, um Christian Louboutin nos pés e uma Hermes basiquinha... DIVA!


Falando em Kardashians... essas moças estão cada vez mais empreendedoras, viu?! Além da linha de roupas, perfumes, sapatos, inúmeras campanhas publicitárias e a costumeira  exposição de  figuras em eventos, que por si só já somam em suas contas bancárias uma verdadeira fortuna, o empreendimento da vez é a coleção de esmaltes Kardashians Kolors em parceira com a OPI. São 13 cores bem simpáticas, nenhuma super novidade, mas o consumismo esmaltístico anda tão grande, que não tenho dúvidas se a coleção será um sucesso! Khloé e Kourtney são as responsáveis pela divulgação!

Um comentário:

  1. Oiii eu vejo as vezes o reality delas no E acho muito legal.Elas são lindas.bj

    ResponderExcluir