terça-feira, 12 de julho de 2011

Magazines Updates: edições de agosto!

Nova tag chegando aqui no Hello Divas! Um post com atualizações das principais capas de revistas e editoriais que andam bombando no mundo fashion: Cover Update. Espero que gostem! E pra dar o pontapé inicial, várias celebs  nas capas das edições de agosto, confiram!

1. Sarah Jessica Parker posa como sempre, muito elegante, para a capa da  Vogue de agosto. Nossa eterna Carrie Bradshaw, conta que na vida real não tem muito da personalidade fashion de sua  personagem, embora tenha um grande respeito pelo mundo da moda. Além disso, fala sobre fama, trabalho, família e como é seu dia-a-dia no papel de mãe moderna!

2. Aos 32 de idade, Kate Holmes fotografa com carinha de 15 nesse look pretty in pink para a capa da Instyle. Na edição, além de falar um pouco sobre seu estilo sempre equilibrado e elegante sem esforço, ela conta um fato que aconteceu entre ela e Tom Cruise: "Dois anos atrás ele me levou até seu P-51 Mustang, um avião de caça da Segunda Guerra Mundial e pintou as palavras Kiss Me, Kate ao lado". Ok. Já não basta ser casada com um dos caras mais lindos de Hollywood, tem que sair espalhando por aí como ele é romântico também?
 
3. Jessica Alba posa para a capa da revista Allure de agosto. A moça fala sobre as mudanças que ocorrem no corpo após a gravidez, sua forma de lidar com isso e a felicidade de ser mãe. Também conta sobre sua motivação em ser atriz, sucesso, família e estabilidade financeira.

4. Com uma capa que já lhe rendeu até posição nos trending topics do twitter, Mila Kunis surge com todo seu sex appeal  na edição de agosto da GQ! Perguntada sobre seu status de relacionamento, ela responde que está solteira e que não ousaria ficar com ninguém nesse momento da sua vida, que está totalmente dedicado a carreira. Aham, sei...

5.  Num editorial de alta moda, a oscarizada atriz de 50 anos - Tilda Swinton, é a mais nova capa da W Magazine. Ela posa chiquérrima a là garçonne e conta sobre suas experiências de vida e seus trabalhos como vilã no cinema.

Imagens: JustJared

Curtiram a nova tag?!
Beijos!

2 comentários: