segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os looks do Billboard Music Awards 2011

Ontem foi dia de Billboard Music Awards, premiação que homenageia os grandes nomes do mainstream, que marcaram presença na publicação ao longo do último ano. O evento contou com apresentações ao vivo de Beyoncé (a homenageada da noite), Cee Lo Green, Ke$ha, Black Eyed Peas e um dueto entre Rihanna e Britney Spears (que diga-se de passagem usou playback e disfarçou com uma coreografia super sem graça, muito #fail). Mas vamos ao que interessa que a pedidos hoje tem look + comentários! View!
Selena Gomez veio ousada num pretinho decotado e fendado, toda trabalhada no papel de namorada orgulhosa, com direito a beijinho e tudo mais em Justin Bieber. Não foi uma de suas melhores escolhas, achei um pouco forçado, mas amei a beleza: o cabelo e make estavam incríveis. Nicole Kidman estava super previsível, assim como Taylor Swilft. Ambas em suas zonas de conforto, com looks bonitos, porém com propostas repetidas, sem nenhuma surpresa. Hillay Scott, vocalista do Lady Antebellum, tem formas mais cheinhas e escolheu um vestido cheio de "truques". O preto que por si só já possui o efeito visual de redução de medidas combinado ao decote com aplicações de pedrarias no meio, alongou sua silhueta e a deixou super proporcional, gostei bastante! E olhem Riri que tudo minha gente, acertando super em um look a lá garçonne (lembram que eu falei aqui?) que a deixou com um visual sexy e elegante na medida, a mais linda da night!

Nicki Minaj é uma figura e não tem muito o que falar do look, diria que é engraçado para não dizer trágico. Fergie me faz lembrar de como eu gostava do Black Eyed Peas na época de "Where is the love?", quando eles ainda não tinham essa pegada futurista que ela agora também transpõe para os looks. Mary J. Blige estava no mínimo estranha nesse look animal print. Acho a Kelly Rowland muito linda, mas esse visual estava definitivamente "uó!". Além do piriguetismo acentuado pelo bandage dress, me digam quem nesse mundo fashion ainda combina cor do vestido + make? Desastroso! Agora uma pausa para Ke$ha - que look mais desproporcional é esse criatura? Tudo bem que ela é ousada, gosta de causar, mas isso não significa necessariamente que ela precise ridicularizar o próprio corpo. É notável que ela não possui uma curvinha sequer e isso ficou mega destacado com a modelagem do vestido que realçou todas as suas áreas críticas!

Beyoncé foi a grande homenageada da noite com o prêmio de artista do milênio por todas as suas relizações na carreira. Sou fã demais dessa mulher, Bey é o tipo de artista completa: canta, dança, representa e além de tudo, é alguém em quem podemos nos inspirar no quesito personalidade, é visível a determinação e comprometimento dela com a carreira. DIVA com todas as letras! Arrepiou com sua apresentação de "Run the world girls" (confiram o clip oficial aqui)  e depois surgiu linda e poderosa para a coletiva de impressa nesse vestido coladissímo, ornado a maxi brincos. Ahazou!

E vocês divas, o que acharam dos looks?
Beijos e ótima semana! :*

5 comentários:

  1. Gostei bastante do look da Rihanna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a Selena principalmente sou a maior fã e tambem adoro taylor rihanna e beyoncé.

    ResponderExcluir
  3. Amei seus comentários, minha flor!
    Os primeiros looks estão lindos...já os outros, affffff...que tragédia! Mas, fazer o que, né? Tem gente pra tudo nesse mundo =P

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Riri. As outras mais do mesmo, como sempre! haha

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o modelito da minha amada Beyonce!!! Sou fã!!

    Beijos.

    ResponderExcluir