terça-feira, 24 de maio de 2011

Estilo: Leighton Meester

Dia desses caminhando pelas ruas do Upper East Side esbarrei com Blair,  ou melhor, com Leighton Meester! haha Sim divas, também sou uma fã enlouquecida de Gossip Girl e apesar de ser totalmente #blakelivelyfeelings, no seriado Blair ganha a cena com sua personalidade e seu closet incrível e é por isso que o "Estilo" de hoje é todo dedicado a ela, Leighton Meester.
Leighton Marissa Claire Meester, nasceu na Flórida (pasmem!) dentro de uma cadeia, enquanto sua mãe cumpria pena por tráfico de drogas. Debutou na tv com um papel em Law&Order e fez alguns filmes. Hoje, além de encarnar o papel da nossa Queen Bee em Gossip Girl, Leighton faz muitos trabalhos como modelo e ainda ataca de cantora!
Linda na campanha do perfume de Vera Wang.

No dia-a-dia Leighton é super básica e não curte muita "montação". Ela opta por looks mais leves e confortáveis, as peças chaves do guarda-roupa são os vestidos e shortinhos jeans. Adoro que ela tem uma pegada super "clima brasileiro" né? Todos os looks seriam super usáveis por aqui. Ela dificilmente é vista de salto fora dos red carpets, fã das havaianas, ela está sempre com rasteirinhas, sapatilhas ou botas sem salto.

Tratando-se de looks para os Red Carpets da vida, Leighton é uma verdadeira camaleoa. Ela não se limita a nenhum estilo e está sempre surpreendendo com visuais que vão de românticos aos mais ousados. Super moderna, ela demonstra estar bem atenada as tendências e abusa de diversas combinações de tecidos, cores e modelagens. Tudo bem que nem sempre ela acerta né gente...

Apesar desses looks pra lá de duvidosos, eu considero a Leighton uma figura super icônica no mundo fashion, pois diferente de muitas celebs por aí ela não fica numa "zona de conforto" e procura ousar, o que é um ponto super positivo. Moda é isso mesmo, nem sempre agente acerta né?!

Of course que eu não poderia deixar de mencionar nossa Queen B neste post! No seriado, Blair Waldorf é uma patricinha mimada e podre de rica, dona de um closet repleto de looks que nos fazem suspirar a cada episódio. Eu particurlamente acho que o figurino de Gossip Girl é um dos personagens, de tão lindos que são e o responsável por isso é Eric Daman, stylist da série. Blair tem um estilo baseado no glamour antigo, com peças clássicas inspiradas na diva Audrey Herpburn.

Sempre impecável do fio de cabelo aos dedos dos pés, ela esbanja elegância em looks bonequinha de luxo, na maioria das vezes em cores sóbrias, tecidos super estruturados e sempre com muitos acessórios.

Esperando anciosa pela quinta temporada de Gossip Girl, não pude resistir e finalizo este  post com cenas do casal mais tudo do Upper East Side: Chuck + Blair! haha

                                  Quem vocês querem no próximo estilo? Deixem suas sugestões!

XOXO:*

17 comentários:

  1. Oi Liz,
    adorei o post, ela é uma bonequinha...
    Não tenho ideia sobre quem gostaria de ver no próximo post, mas se tiver volto aqui e digo para vc.
    :)
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. O típico estilo "patricinha", quer dizer, It Girl hahahahaha
    fala sobre o estilo da Hilary Duff, que é uma fofa.
    Beijão.
    xxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oiii Liz, acho ela muito lindinha... rsrs adorei as imagens selecionadas... então menina legal saber que vc tb curte engenheiros...obrigada pelo comentário lá no blog.
    Beijããooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. MORRI COM ESSA FOTO DELES EM PARIS! MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII haaha, amei o post! eu super amo a leighton e blair! queria de coração um tópico com alguma it girl, tipo a betty, do leblogdebetty

    ResponderExcluir
  5. Liz,

    Sabe que eu acho que ela acerta bem mais no di-dia, qd ela tenta inovar no red carped, ela as x da uma escorregadinha... Uma pena pois ela é linda e talentosa!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Acho ela muito linda e hoje no GNT começa a terceira temporada, aiii tô louca que dê a hora! haha
    E que tal fazer das blogueiras a Betty ou a Ciara! iriamos adorar!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ela, apesar de vez em quando ela aparecer com uns looks que não curto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro Gossip Girl!!!
    Acho que a Blair se veste melhor que a Leighton... hehehe
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. eu acho ela ótima amodoro! tem promoção lá no blog! te esperamos =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda de viver e adoro os looks dela.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho ela liinda! Ela tem um jeitinho tão meigo!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda...eu adoro o visual dela! Usaria tudo de olhos fechados.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,adorei os looks street dela.Bjão
    descupa a demora amiga o blogger não me deixa comentar as x.Bjão

    ResponderExcluir
  14. Aii, não sou muito fã da série, mas a Blair é incivel mesmo. Haha, muito engraçada a historia dela, já havia lido na Rolling Stones, mas do jeito que vooc contou ficou ainda mais engraçado. Também morri de rir quando li "em sempre agente acerta né?!"rsrs, esse povo celebri tem mesmo que ser semi-deus, todo mundo ve e ninguém esquece. Lindo, deu até vontade de copiar alguns looks...

    =***

    ResponderExcluir
  15. adoooorei o post. eu adoro ela, ela é maravlhosa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir