segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dica: Cocktail Rings

Amo anéis e acho que eles são os tipos de acessórios que dão detalhes de impacto aos looks. Quem curti assim como eu, já deve ter notado que a trend são os cocktail rings: anéis gigantes, em diferentes versões de pedraria e usados de preferência em grande quantidade.


Trata-se de um acessório it que além de possuir um preço mais amigo, pode funcionar como agente atualizador do visual, deixando-o mais moderno e com estilo. Juntos numa mesma mão, num só dedo, ou combinados a outros modelos mais delicados, a dica  é esquecer da regrinha do "menos é mais" e  sem medo do excesso invistir nessa tendência! A atenção fica apenas na hora de ornar com outros acessórios, não exagere na informação e evite aquela pegada over!

9 comentários:

  1. Liz,

    Eu adoro anéis... Tenho varios e gosto de fazer um mix legal com eles...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Está super em altaa, preciso providenciar haha (=

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!!

    Eu tenho varios e amooooooo...


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tudo, igual a mix de pulseiras, fiuca um luxo e dar um UP a qualquer look! Amei o post!

    Uma maravilhosa semana a vc flor!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando adquirir uns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. realmente, essa é uma tendênicas que veio com tudo!! to loca pra comprar vaaariios! :)

    ResponderExcluir