domingo, 15 de maio de 2011

Corte Chanel: Eu quero!

Quem aí é fã de Glee, conhece muito bem esse rostinho! Dianna Agron que faz parte do elenco do seriado e dona de looks quase sempre inspiradores em suas aparições nos red carpets da vida, divulgou essa semana no tumbrl pessoal seu novo visual, um chanelzinho lindo!


Adoro esse corte! Mas, como tudo na moda, tem certas coisas que apesar de bonitas não combinam com você, então fico só admirando e não arrisco! haha  Super refinado e clássico, esse corte que faz a cabeça de muitas mulheres a mais de cem anos foi sendo renovado, ganhando novas versões e se modernizando, transformando-se num visual mais despojado e com um quê de prático. Vejam outras celebs que já aderiram!

E vocês divas, curtem um chanel?
Beijos e ótima semana! :*

5 comentários:

  1. Adoro chanel, ja usei muito, mas agora quero meu cabelo grandão denovo.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoraria fazer no meu, mas num da certo.

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liz,

    Ja usei varias modelagens do chanel e adoro...
    É moderno e classico ao mesmo tempo, depende muito da opção escolhida...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chanel, mas não tenho coragem.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir