quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica: Estampa pied de poule

Pra quem está estranhando a sofisticação do nome de origem francesa,  pied-de-poule nada mais é do que nosso velho e bom conhecido xadrez, digamos que apenas com detalhes mais alongados. Super usada em peças mais pesadas, como os casacos, nesse inverno a estampa clássica volta com tudo e bastante versátil ao misturar o estilo vintage com tendências modernas. É aquilo que eu mais amo na moda, ela vai e volta, porém sempre nos proporciona experimentá-la com novas nuances!
É aquele tipo de visual que não dá trabalho pra montar sabe? Pode ser sofisticado, se usado com alfaiataria, moderno se combinado a um acessório com uma cor mais vibrante ou simplesmente básico,  tudo depende da ocasião e de sua disposição! Use a criatividade e invista nessa trama!

Beijos:*

8 comentários:

  1. Liz

    Tenho uam cmaisa nessa estmap, acho que fica tão elegante..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amo essa estampa! a camisa da blair em gossip está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Amo dee maiiis essa estampa. Acho lindo casacões trench e saias. A Blair arrasou no look ali em cima.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa estampa!!!!!
    Demaisssssss
    BEIJO
    HELENA

    ResponderExcluir
  5. Essa estampa é mara, né? adoro!!!!
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo essa estampa... acho tao linda!
    Beijinhos,
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não suporto essa estampa?
    Me lembra coisa velha, terno do cantor Jair Rodrigues hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir