sexta-feira, 9 de abril de 2010

Recomendo!

Divas do meu Brasil! O produtinho que vou recomendar hoje é quase uma parte do meu corpo (hehehe) e na minha humildjé opinião é essencial para todas as mulheres, nosso abençoado RÍMEL. É íncrivel como realça os nossos  olhos e nos deixa muito mais bonitas, pena que nem sempre encontramos rímeis de qualidade e com preços bacanas. Mas isso é coisa do passado porque hoje vou recomendar dois dos melhores rímeis que já encontrei em toda minha vidinha  "rimelística".

O Super Shock é muito bom, dá um volume íncrivel aos cílios, inclusive quem estrelou a campanha dele foi a fofissíma da Reese Witherspoon, lembram? E para dar um efeito mais alongado eu finalizo passando o FULL por cima, o resultado fica de arrasar! Experimentem e comentem o que acharam ok?!

E para quem não tem muita prática...

# Primeiramente, o mais importante é que os cílios estejam limpinhos e secos.
# Na primeira pincelada dê atenção especial a raíz do cílio, pois ela que dará a sustenção.
# Aplique a mascara fazendo movimentos de zig zag, sempre de baixo para cima.
# Normalmente eu passo 2 camadas de cada rímel e para evitar que os cílios colem ou formem aquelas bolinhas, eu uso uma escovinha ou até um outro aplicador de um rímel que tenha acabado e esteja limpinho.
# Na hora de aplicar em baixo, cuidado para não borrar! Pra quem não tem prática aconselho que use um lencinho por baixo dos cílios.
# Finalize com o curvex!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii a matéria...
    Mas tbm vc sempre foi expert em realçar os olhos com o rímel!
    Com essas dicas,vamos arrasar ainda mais!
    Divas sempreeee!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Olha, posso te confessar que minhas três manias são brincos, rímel e gloss. Tuuuudo de mara! Já to fera no quesito rímel e essas dicas são muito válidas para quem está iniciando uma nova vida, com rímel é claro. ',) bjinhos

    ResponderExcluir