segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cintura alta jhá!

Essa tendencinha que marcou presença durante muito tempo no mundo da moda e que há um tempinho está de volta com tudo, deixa as mulheres super femininas, românticas e elegantes. Umas amam, outras odeiam; mas eu atóooron! hehe. Confesso que quando houve o buum das saias de cintura alta, eu fiquei com receio de usar, pois tenho o quadril largo, achei que marcaria demais e que iria me deixar gorda, essas coisas hehe. Massss, para dar pulinhos de alegria, descobri que existem várias modelagens e dependendo do caimento da saia, meninas com o quadril mais largo como eu podem usar sem problemas, pois além de marcar a cintura, elas modelam o corpo e evidenciam as pernocas!

 
  1. DRAPEADA: Devido o volume de tecido, aumenta bastante o quadril, recomendo para meninas magrinhas;
  2. LÁPIS: Essa saia é bem elegante, uma peça reta geralmente até o joelho, fecha um look mais social e sério;
  3. VESTIDO 2 EM 1: Pra quem não sabe qual blusa usar ou tá com aquela preguicite aguda de procurar alguma que combine, essa peça é mara, pois dá a impressão que é uma saia e uma blusa;
  4. TULIPA: Ideal para meninas que tem pouco quadril, pois dão a ilusão de um volume maior nessa área, pra quem tem as pernas mais finas também cai bem. Como o modelo é mais volumoso em cima e vem afunilando, uma blusa mais sequinha fica melhor. Abuse das estampas coloridas!
  5. BANDAGE: Febre das famosas, esse modelo de saia dresses é bem sexy e super tendência;
  6. MODELO GODÊ "A": Esse modelo é bem evasê, aberto em "A", recomendado para quem tem quadril largo (eu!hehe) e para as gordinhas. A saia tem bastante movimento e fica linda combinada com regatinhas e camisetas;
  7. EGG shape: Super estiloso, é um modelo meio ovo e ideal para ser usado com saltos bem altos.

Cintinhos para marcar ainda mais a cintura e dar graça ao look, colares compridos para aumentar o tronco, blusinhas básicas mil e saltos, são as cara metades das saias de    cintura alta!
 
 
 
E aí divinhas, já aderiram ou vão adererir à cintura nas alturas?

 

 

3 comentários:

  1. Quer saber?Essa tendência é simplesmente minha caraaaaaaa...No começo tive medo,mas agora quero usar e usar...
    Também aderi a moda dos shorts cintura alta e dos frouxos,que fica um luxo com aquela regata e um colar,aiii que tudo...Eu pelo menos acho!

    ResponderExcluir
  2. Acho super charmoso quem as usa! Boas dicas de moda seu blog! Parabéns, super fashion.

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BombouUUU, assim que surgiu essa idéia eu tbm achei super Uó, mas depois que usei um shortinho de cintura alta... GAmeII é um outro estilo, o corpo fica super modelado, sexy, fashion, uma verdadeira HD kkkkkkkkkkkkk.
    bjinhos meus do dia do beijO **

    ResponderExcluir