quinta-feira, 29 de abril de 2010

2° dia FMF

VIOLET

Com uma coleção que fez o tipo casual chic, a Violet trouxe peças de seda, em tons nude, vibrantes e metalizados, como o azul e o prata. Muitas peças cintura alta, cintos marcando, macacões saruel e vestidos drapeados, alguns com adorno de laços.


A atriz convidada para desfilar pela marca era Ana Carolina Dias, a Caru da novela Viver a Vida. Mas, devido as gravações ela não foi liberada e quem a substituiu foi a extravagante Maroca do BBB10. Vamos combinar, Anamara vestindo um estilo mais sofisticado foi no minímo interessante, já que a figura dela combina mais com os looks da absoluta, haha (com humor negro). Na coletiva de imprensa, Maroca falou sobre a vida pós-bbb, disse que pretende estudar para quem sabe fazer algo na tv (será que vou ter que aguentar aquela voz todos os dias em alguma novela?? Sim! É irritante igualzinho o BBB). Sobre seu ensaio para a revista playboy, disse só poder falar após o dia 4 de junho.


NICE BRAZIL

A grife de moda praia veio com uma inspiração bem selvagem para a passarela. Estampas de tigre e onças foram a marca registrada das peças. Modelos com maquiagem pesada e cabelo rebelde faziam a vez de garotas selvagens. O corte dos biquínis não trouxeram muitas novidades, além do calçolão até o umbigo e dos maiôs com decotes enormes na frente e atrás. Anamara mais uma vez deu o ar da graça, agora de biquininho e uma lonha saída de banho transparente, bem mais o estilo dela!! Não sou muito fãn de estampas tigresa, dificilmente compraria alguma das peças, mas, tem quem goste né?!



TAYÁ

A coleção trouxe uma modelagem bem parecida com a da Violet. Peças drapeadas, cintura alta e ombros marcados, mas com estampas mais coloridas e acessórios metalizados, além das calças supercolantes.

Estrelando, Mário Frias.

ZIGNUM

Com inspiração da natureza, além de peças lindas a coleção inverno da Zignum trouxe uma mensagem de preservação à natureza. As modelos surgiram na passarela com cabelos e makes pra lá de originais, palhas adornavam o penteado e pedacinhos de plantas foram colados aos cílios. As peças carregadas em tons de verde trouxeram pela primeira vez nos dias de FMF o militarismo, mas de um jeito bem feminino e romântico. Saias cintura alta, blusa drapeadas, batinhas com laços, aplicações de rosas em crochê, coletes e sobreposições. Os vestidos soltinhos e longos também apareceram na coleção, com estampas bem sutis. Nos acessórios, muitas bolsas artesanais.



Assim como as modelos, a passarela também ganhou uma produção especial!


Desfilando pela marca, o ator Jonatas Faro. Extremamente assediado pelos jornalistas e fãns de plantão, na coletiva de imprensa ele contou que acaba de gravar um filme, sem previsão ainda de estréia, falou sobre seu sucesso em Malhação e que adora desfilar, mas que é bem diferente da profissão de ator, já que o contato com o público é bem maior. Sobre a inspiração da Zignum, ele disse que apoia a iniciativa e acha muito importante abordar o tema de preservação ao meio ambiente.



Fechando o desfile, modelos com plaquinhas de protestos para proteção da natureza.


M4 FASHION

Com inspiração no rock, a coleção da m4 veio com muito preto. Tachas, lantejolas e brilhos eram a sensação das peças, estampas xadrez e em tons pesados. Modelos saruel, casaquinhos de babados, coletes, cachecois e macacões ganharam a passarela.


E para delírio de fãns enlouquecidas, surge um Elieser sem camisa e distribuindo simpátia!


FILL SETE

Último e melhor desfile da noite, a FS reviveu o século XVIII, marcado pelo estilo barroco que influenciava o vestuário da época, conhecido pelos excessos e riqueza. Com base nas referências atuais, que segundo o estilista foram Madonna e Lady Gaga (calma, não se assustem!), fizeram uma combinação anacrônica, que interrompe e une os séculos. As cores, inspiradas nos palácios, eram: nudes, marfim, bege, lilaz, rose, vermelho carmim e o preto chic. Representando o reinado, estampas florais.

Como as fotos do desfile não ficaram embassadas, vou postar algumas que tirei do catalógo ok?!





Com uma coleção tão fina, nada melhor que uma presença luxuosa:

O feio do Carlos Casagrande, hehe












Nenhum comentário:

Postar um comentário