quinta-feira, 29 de abril de 2010

HD no FMF!

Hello Divas! Primeiro, obrigada pelos muitos acessos esses dias ein? O HD está bombando, hehe (adoro!). Segundo, sorry pela ausência esses dias, vou compensá-las com novidades baphônicas!!

E vamos ao que interessa, o FMF 2010 bombou aqui em Fortaleza e além das várias celebs presentes (histeria totality) trouxe as melhores tendencinhas da temporada. Os desfiles foram realizados no espaço Lino Vilaventura, no Maraponga Mart Moda, dos dias 26 a 28 de abril.

Entrevistei Alexandre Holanda, um dos organizadores e responsável pela Indentidade visual do evento. Comemorando o sucesso de FMF em sua 30ª edição, ele contou que o evento surgiu com o intuito de mostrar um pouco mais da cultura das fábricas e das mulheres empreendedoras, do atacado em si, que antes era desconhecido e hoje já possui um espaço cativo e torna-se cada vez mais sofisticado e presente no mundo da moda. Devido o sucesso do FMF, foi inaugurado então o Maraponga Mart Moda, que possui mais 300 marcas filiadas e é o maior shopping atacadista do país, com um grande mix de produtos e marcas de variados segmentos. Enquanto o entrevistava, Jonatas Faro dava algumas entrevistas mais a frente, do outro lado fãns enlouquecidas gritavam por ele a ponto fazer tremer o local em que estavamos, sorrindo perguntei a ele sobre a participação efetiva das celebs no FMF, ele apenas apontou e disse: melhor propaganda não há, sem dúvida uma forma mais rápida de ligação com o público que gosta dos artistas até nossas lojas!

Alexandre Holanda - Identidade Visual FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário