quinta-feira, 29 de abril de 2010

1° dia FMF

FAMEL

Abrindo a maratona de desfiles, a FAMEL trouxe a coleção "Nuances", com um ar chique e refinado, as peças eram bem leves e versáteis, em tons nudes, naturais, terrosos, como os perolados e para quebrar a seriedade do look o preto, azul e vermelho. As estampas completaram a cartela de cores, fazendo referência a imagens clássicas. Muitos babados, mangas morcego, os cocktail dresses (lindos!), coletes, casaquetos e jaquetinhas acinturadas foram o up da coleção, além das peças supercolantes, calças jeans skinnys, cigarretes e boot cut (ótimas para usar com scarpins). Nos acessórios, cintos de couro com ilhoses e bolsas com duo de materiais e texturas.


E a celeb da vez foi Guilhermina Guinle, que além de desfilar pousou para as fotos do catálogo da marca. Na coletiva de imprensa ela nos contou que tem um estilo básico, disse até que veio de havainas durante o vôo para Fortaleza (garota propaganda também néah amighá??), mas que gosta de moda e de adaptar as coisas legais ao seu look. Falou também sobre a nova novela das 18h, remak de Top Model, exibida em 1985 onde viverá uma mulher madura que terá um romance com um cara mais jovem, no caso o fofissímo do Caio Castro.

Na foto Guilhermina e a estilista e proprietária da FAMEL.

GOGH JEANS

Com a passarela decorada para imitar o asfalto, a coleção da GJ veio com peças bem urbanas, as cores variavam entre preto, vermelho, verde, bege e estampadas. A onda dos coletes continua, sobreposições, shortinhos, regatinhas com aplicações de tachas, algumas transparências, peças ricas em aplicações metalizadas e brilhos vestiram as modelos no desfile.

A sumida Natália Nara, presente em quase todos os desfiles FMF.

E dando o ar da graça, o ator global Marcos Pasquim.

Na foto Marquito e as estilistas da GJ.

CHICA FULÔ E CHIQUINHA FULÔ

Genteee, eu simplesmente a-mei a coleção da chica! Tudo muito lindo e rico em detalhes. Pra quem gosta de um visual bem bonequinha de luxo a CF trouxe rendas, babados, lacinhos e vários tipos de buttons. Nas peças, que variavam entre os tons nude, preto, pink lilás e xadrez, aplicações de rosas, sobreposições, casaquetos e coletes. Marcando presença a sensação da temporada, os long sleeves dresses, e muitas peças com ombros marcados e cintura alta. O desfile da chiquinha fulô foi um sucesso a parte né? Menininhas muito fofas desfilavam os mesmos looks das modelos, mostrando que tamanho não é documento, dá pra ser fashion até de fraldas!


As modeletes mirins eram uma graça!














Um comentário: