quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nicole from the Pussycat Dolls para c&a

Mas uma vez a C&A está apostando nas parcerias. Depois da coleção de Reinaldo Lourenço, agora é a vez de Nicole Scherzinger, líder das Pussycats, estrelando e assinando a campanha que em minha humilde opinião ficou meio moulin rouge sabe? Tudo preto e vermelho. Com um ar luxuoso, a coleção tem direito até sutiã trabalhado com cristais Swarovski (tá meu bien?) muito brilho, tachas e correntes nas roupas. Sinceramente, eu não gostei nadica das roupas, mas o que me chamou atenção foram os acessórios, achei bem cutes e com certeza tiveram mais inspiración. Mas vem cá,  só eu que não sabia que a Nick tinha esse lado estilista? Tá. Sem humor negro, vamos as fotitas do making of e algumas peças que eu peguei do lookbook e separei aqui pro divas!

Making of

Gentéin, eu amei a propaganda, ficou tão legal que eu nem presto atenção nas roupas, só nos passinhos que ela faz, bem pussycat né? haha

Totality moulin rouge né?

As peças

Esse aí é o tal de Sutiã com cristais Swarovski e custa a bagatela de R$ 299,00. Ah para né? Colocar um sutiã desses, numa loja popular... na sinceridade, tem muita gente que nem sabe que cristais são esses, ficou fora dos padrões dos produtos da loja, vamos inovar mas sem esquecer do foco né?

Gostei, gostei da bolsa... bem náight! R$ 79.90


A-do-rei os colares! R$ 45.90 cada

Achei pirigueti (falo mesmo!). R$ 59.90

Muita informação gente! R$ 129.00

Gostei muito das pulseiras, estão bem parecidas com os acessórios da Schutz. (preço sob consulta)

E aí amores o que acharam? Sucesso ou fail total?

2 comentários:

  1. gosto de algumas musicas delas. E ela é muito gata!

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que amei tudo viu.. mwdahaiha até a piriguetagem :x
    Os colares são uma tentação a parte né.. imagina com uma blusinha bem básica *-*

    Gostei mais foi da calça que ela usa na segunda e primeira foto ali o/


    Boa tarde

    ResponderExcluir