quarta-feira, 7 de abril de 2010

Looks Bizarros da Lady Gaga

Consagrada como uma das maiores cantoras da atualidade, com hits bombando  no mundo inteiro, a diva pop Lady Gaga demonstra personalidade e um gosto duvidoso em seus figurinos. Confesso que esse artigo foi muito, mas muito difícil de ser finalizado, porque eram tantos os looks bizarros que tive que escolher no dunidunitê (hehe)!

Presença certa no VMA, Lady Gaga não se cansa de surpreender e a cada premiação aparece com um look mais ousado que outro.


Ela provavelmente não deve ter tido infância! Por isso a inspiração das bolhas, ela não brincava com isso quando era criança coitadinha :(

Look corvo estilisado e saia rendada tipo 'O Fantasma da Ópera', sentiram o drama?


E esse vestidinho rendado vermelho, com direito a máscara cobrindo todo o rosto e chapéu inspirado na estátua da liberdade? Me pergunto se ela que tem essas idéias ou se existe uma facção assassina da moda por trás disso!


Adepta das hot pants - esses shortinhos bem curtos, praticamentes maiôs - dos laços e botas de cano alto, ela abusa nas cores e na inspiração! E se o vestido é básico como esse branquinho da foto, ela incrementa com aplicações geométricas!

De onde ela tirou a idéia da lagosta cravejada de strass? Omg! Please, não deêm a idéia de pendurar uma melância no pescoço e sair desfilando por aí, capaz de ela aderir! Muito segura de si essa Lady Gaga ein, com esse modelito mega transparente que deixa a mostra até seu bumbum vermelho... no coments!

Se ela usa essas roupas apenas pra aparecer ou tem realmente um gosto péssimo na hora de se vestir, não sabemos. Mas uma coisa não podemos negar, criatividade e talento é o que não faltam para essa diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário