quinta-feira, 8 de abril de 2010

Peças que não podem faltar no seu armário!

Esses dias estava lendo um artigo da revista Nova, que destacava as peças que não podem faltar no armário da mulher moderna. Com um toque bem atual, as peças vão de um vestido preto elegante, até nossa sempre presente calça jeans. Confira!
1. CALÇA JEANS: Imprecíndivel tê-la. Seja para ir trabalhar, dar um passeio ou até ir a uma balada, as calças jeans são as fiéis companheiras de todas as mulheres!

2. VESTIDO PRETO: Que mulher não tem um vestidinho preto básico? É uma peça coringa, seja para uma festa mais sofisticada ou um jantarzinho com o namorado/amigos, cai bem e além de tudo disfarça as gordurinhas para quem está fora do peso. Não é o máximo?!

3. SUTIÃ DE BOJO: Sempre tem alguma roupinha que desvaloriza seu busto e o ideal é sempre ter um sutiã com bojo. Cuidado na hora de escolher, existem modelos específicos para cara busto, vale a pena dedicar um tempinho escolhendo o correto pra você e sair turbinada!

4. ESCARPIN DE BICO FINO: Elegante, sofisticado e um tanto desconfortável, os escarpins são a escolha certa na hora de montar um look mais sério.

5. MAXIBOLSAS: Há quem não goste, mas particurlamente eu AMO! Com o tanto de bugingangas que carregamos no nosso dia-a-dia, esses bolsões são pra lá de úteis e incrementam o visual, deixando um look super básico mais sofisticado.

6. BRINCÃO DOURADO: Suspeita para falar, sou uma colecionadora de brincos. Grandes, pequenos, dourados, prateados, os brincos são um acessório que algumas mulheres dizem não sair sem. Quem nunca disse ou ouviu a frase 'to me sentindo nua sem meus brincos' ? (hehe).

Peças:
Calça - Carmim
Vestido - Toli
Sutiã - Hopi
Escarpin - Pulo do Gato
Bolsa - Renner
Brincos - Diferenza

2 comentários:

  1. Eu acho que sou mesmo uma Diva,porque tenho tudo isso no meu armário!
    Huruuuuuu!\o/
    Tudo perfect,mas que escândalo esses brincos dourados...Aiiiiiin eu quero!Quando vc for a Sampa tras pra mim amiga,pleas!
    Bjusmeligadizquemeamaedesliga!

    ResponderExcluir