segunda-feira, 12 de abril de 2010

As celebridades e seus pretinhos!

Na hora da dúvida: ponha um pretinho menina! Seja qual for a ocasião, ele sempre cai bem e é a única cor que dependendo do modelo do look pode te deixar elegante, básica, sexy ou casual. Além de dar aquela emagrecida básiiiiica né amigháaa??? hehehe

Vida de celebs não é fácil (aiaiai), sempre presentes em festas, eventos e badalações, elas lançam moda, ousam e desfilam looks que vão de lindos até inusitados, mas provam que na hora de acertar, o pretinho é o must e é com ele que elas vão!


A Carol sempre acerta né? Esse vestidinho parece simples, mas atrás tem um decote íncrivel (sorry, não consegui a foto das costas), o batom vermelho tira a seriedade do look e a sandália é um arraso! Achei o vestido da Sophie um pouco sério demais, ela tem aquela carinha de adolescente da malhação ainda gente e apesar do vestido não ser de todo feio, ficou meio vovozinha nela. Black total, Isis Valverde ficou linda na saia de cintura alta e no bocão vermelho! E a Fani... acho meio pirigueti sabe? Enfim... gostei da sandália.



Aiii, meus preferidos! A-do-ro esses modelos long sleeves dresses, são tudo que há! Pena que o clima aqui de Fortaleza torna quase impossível uma ocasião para se usar um modelito assim :( Essa Lia viu... era uma chata forever no BBB, mas depois que saiu tá toda trabalha no Fernando Torquatto meu benhê e por trás disso ai tem um personal stylist abençoado ein?!

2 comentários:

  1. Obrigada por me motivar *-*
    rsrs
    Adooro demais moda, e pode me aguentar vindo aqui sempre também.

    Bj, boa tarde :D

    ResponderExcluir
  2. pretinho é basico , quem tem medo de errar , aposta logo nele .

    parabéns pelo blog eu amo

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir