domingo, 13 de novembro de 2011

Wishlist de Beauté: desejos de novembro!

Ando extremamente necessitada de uns produtinhos de beauté que acabaram e outros que estou querendo experimentar faz tempo! Principalmente tratando-se de itens para limpeza e preparação da pele!

1. Base MatchMaster da MAC: O preço aqui no Brasil é salgado, mas ela já foi tão comentada na blogosfera que virou desejinho. Fiquei interessada porque é muito complicado achar uma base com efeito seco e além disso, ainda dizem por aí que ela ajuda a amenizar rugas e linhas de expressão.  Onde comprar? Fabuloustore

2. Iluminador em bastão Watt’s Up! da Benefit: Iluminador é um daqueles itens de makeup que muita gente por aí dispensa, inclusive a pessoa que vos fala. Mas, isso foi até conhecer o Watt's Up,  produtinho tem-que-ter no meu processo diário de make! Onde comprar? Sack's


3. Pincéis Synthetic Precision da Sigma: Confesso que tenho muitos pincéis, mas ainda não possuo nenhum da Sigma. Esse kit em especial me parece super interessante e já li milhares de recomendações. Já quero testar!  Onde comprar? Sigma
 
4. Delineador Extra Lasting da Avon: Perfeito! Super durabilidade, daqueles que você nem precisa do truque da sombra por cima pra ajudar a segurar até o final do dia. A aplicação também é super prática. Quero pra ontem! Onde comprar? Avon

5. Removedores de maquiagem Neutrogena: Porque os meus acabaram e tô literalmente na base do sabonete + esfoliante.  Onde comprar? Fabuloustore

6. Paleta de Sombras Naked Urban Decay: Essa paleta é desejo antigo! Queridinha das maquiadoras e blogueiras de beauté, ela traz 12 cores de sombras do tipo essenciais pra vida. As opacas são perfeitas para o dia e as cintilantes para esfumaçar e compor visuais night! Detalhe: ótimas para makeups de noivas!  Onde comprar? Fabuloustore

Beijos e ótima semana!

Um comentário: