segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os looks do American Music Awards

Neste último domingo (20), rolou mais uma edição do American Music Awards, evento que reune várias celebs e claro, looks diversos para comentarmos.  Vamos conferir!

Taylor SwiftZzz é uma fofa, por mais que nunca saia de sua zona de conforto. Estava como sempre correta, detalhe para o brinco que me parece de esmeralda, lindo! Sua best friend Selena Gomez, enfim se livrou daqueles vestidos com "calda alegórica" e apostou num metalizado com fenda, curti. Julie Bowen  estava com um vestido belíssimo, o cabelo também ficou incrível, congrats para o stylist! Ane V, namo de Adam Levine do Maroon 5, surgiu num vermelho rendado bem simpático, só dispensaria o lacinho de cetim da gola.

O que é esse vestido/tunica com fenda de Jennifer Morrison? Mais sem graça, impossível! Katherine Heigl acordou perigueti e resolveu esquecer da regrinha mostra em cima, esconde embaixo. J-lo está com tudo esse ano, cheia de títulos e prêmios aleatórios, mas o gosto fashionistico continua um tanto duvidoso. O vestido é no mínimo estranho, começaria dispensando essa manga solitária. E por falar em coisas estranhas, Heidi Klum surgiu num vestido metalizado todo recortado. E essa cor de esmalte combinadinho? Cafona hein colega... hehe!

O que vocês acharam dos looks? Curtiram?! Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário