terça-feira, 15 de novembro de 2011

Review de bases: Spectraban e Make B.

Encontrar a base perfeita não é tarefa fácil. São dezenas de texturas e tonalidades que prometem igualar o tom de pele e esconder aquelas manchinhas e imperfeições indesejáveis!  To sempre experimentando e buscando a base perfeita pra minha pele, que como vocês sabem, é mega oleosa. Devido ao grande número de experimentos, aguardem mais reviews de base aqui no blog! Pois bem, as escolhidas de hoje foram a SpectraBAN Color Base T FPS 35 e a Make B. Base Stick . Confiram!


De olho na praticidade do combo protetor solar + base, arrematei a SpectraBAN Color Base T FPS 35.  Custou R$ 32,00  e você encontra em qualquer farmácia que venda dermatocosméticos.  Usei bastante tempo e confesso que minha impressão não foi nada boa.  Por ser muito fluída, do tipo que escorre no rosto meeesmo,  a aplicação não é  prática e demora um tempão pra secar. Na embalagem, lê-se "efeito mate", o que definitivamente não aconteceu comigo. Percebi logo após a aplicação vários pontos do rosto brilhando, detalhe que só desaparecia  depois de muitas camadas de pó.  Pra quem tem pele oleosa/mista que já brilha naturalmente, isso significa mais oleosidade e consequentemente as indesejáveis acnes. Outro detalhe que me fez desistir de vez do produto é que a pele parecia não absorver o líquido, deixando aquele aspecto grudento ao final do dia e aquela sensação de pele suja, sabe?!

Definitivamente, não recomendo!
Essa linha da Boticário é bem bacana e posso dizer que essa base em bastão é meu item favorito. Diferente da Spectraban, já estou usando a bastante tempo e até agora minhas impressões do produto são muito boas! Ótima cobertura, deixa a pele com aquele efeito aveludado que nós adoramos e ainda dá aquela disfarçada amiga nos poros, muitas vezes nem preciso de corretivo.  A aplicação é super prática, perfeita para aquelas makes feitas as pressas! Não deixa a pele oleosa, seca rápido e tem boa durabilidade. Custou R$ 69.90, precinho salgado mais que está valendo a pena.

Recomendo demais o teste!

Aguardem o próximo review com a tão falada MatchMaster da MAC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário