quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dicas de looks para festas à fantasia

Finalmente de volta ao blog! Aê, que saudades! Mas o sumiço tem motivo e é super justo: caseeeei! Hehe! Muito obrigada pelas várias felicitações que recebi via twitter (@hellodivas), adorei! Logo mais tem o último capítulo do meu "Diário de uma Noiva" com foto do vestido e tudo mais, ok?!

Agora voltemos com nossa programação normal! O Halloween passou e choveu posts na blogosfera com  as fantasias das celebs. Particurlamente, não curto essa data,  e  já que no Brasil não é tão comum comemora-la,  resolvi adaptar o post com dicas de looks bacanas para festas à  fantasia!
Final do ano chegando, sempre tem um amigo ou outro que resolve  fazer aquela comemoração e escolhe como tema uma festa à fantasia. Já participei de várias e acho super divertido, agora sempre rola aquela dúvida cruel: com que roupa eu vou?  Pensando nisso,  catei as fotos mais bacanas e fiz uma galeria para inspirar a fantasia de vocês! Vale lembrar que na hora de copiar, não precisa ser exatamente igual. Como o tema é fantasia, você pode adaptar, criar e até customizar alguma roupa que você já possua. Inspire-se e use sua criatividade!

Não esqueça de caprichar na make, ela será uma das características mais importantes da sua fantasia!
Agora quero saber de vocês,  qual fantasia escolheriam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário