quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Magazines Updates: edições de dezembro!

1. Jessica Simpson está linda na capa da Lucky de dezembro! Adoro que ela super assumiu a postura de celebridade não anoréxica e parece conviver muito bem com as oscilações de peso tão faladas na mídia. Na entrevista, ela fala sobre maternidade e de como se sente bem consigo mesma!

2. E na capa da Cosmopolitan, a diva da música - Adele! Amo a voz, as músicas e o estilo. Adorei a make e o cabelo, mas posso falar? Esse vestidinho animal print D&G não tá bacana, colega! Hehe! Na revista, a diva conta sobre  ser fã de Aretha Franklin e comenta sobre a cirurgia pela qual se submeterá, devido a alguns problemas na garganta. #todastorce pela recuperação da Adele!

3. Essa Scarlett Johansson é mesmo um abuso de linda, né minha gente?! Ela estampa a capa da Vanity Fair de dezembro e  fala sobre as polêmicas fotos que vazaram na net e que na verdade deveriam ser enviadas ao seu ex-marido Ryan Reynolds. Ela também comenta sobre como foi difícil lidar com a  separação e o desconforto de ter seu disvórcio tão publicado na mídia.

* Traduções bem livres

2 comentários:

  1. Nossa a Diva Adele maravilhosa ! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...

    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir