quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Magazines Updates: edições de outubro!

E hoje é dia da nossa atualização mensal de magazines! Vamos conferir as principais capas do mês de outubro!

1. Elizabeth Olsen, irmã caçula de Mary-Kate & Ashley, estampa a capa da Nylon de outubro. Amei o styling e devo confessar, o estilo da moça parece bem mais interessante que o das irmãs! Na entrevista, Elizabeth fala sobre sua carreira de atriz e de como tem orgulho da família e de tudo que conquistaram. Ela se prepara para a estréia de dois filmes, onde interpreta a protagonista: Silent House e Martha Marcy May Marlene.

2. Alguma dúvida que pink é a cor coringa  da trend color block?! Depois de Sarah Jessica Parker, é a vez de  Kirsten Dunst estampar a capa da  Flare com as cores vibrantes. Por falar nisso, só eu que to achando essas últimas capas de revistas super parecidas? Estão usando a mesma equipe de styling? A criatividade manda lembranças!

3. Podem jogar pedras, mas eu amo esse cabelo pink da Katy Perry! Acho que tem tudo a ver com a personalidade, a música e os looks que ela usa normalmente. Na edição de outubro da Instyle, Katy conta que ainda não pretende ter filhos e que comprou uma cadeira de dentista para dormir enquanto fazem suas makes nos bastidores da turnê! Haha! Adoro!

* Traduções bem livres

Um comentário:

  1. Amei . *-*
    e estou seguindo com maaior prazer
    se puder retribuir ficarei feliz..

    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir