quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário de uma noiva VIII: Meu chá de panela!

E continuam os preparativos para o casório! Já estou civilmente casada (aê) e faltam menos de 50 dias para a cerimônia religiosa! Muita ansiedade no ar! Com praticamente tudo fechado do meu checklist, resolvi fazer o tradicional chá de panela, que na verdade foi uma desculpa pra reunir azamigas e colocar todas as fofocas em dias! Amo!

Gente, o Beth vem de Elizabeth, pra quem não sabe - meu nome! kk  Nos reunimos na minha casa mesmo e praticamente toda a decoração e os quitutes, foram feitos na base do DIY! Com ajuda da minha mãe, meu noivo e minha madrinha de casamento, adaptei várias inpireds e tutoriais que encontrei na blogosfera, até os cupcakes foram feitos por mim (e estavam deliciosos, ein?!). Valeu a pena colocar a mão na massa, adorei o resultado e no final, economizei horrores! #ficaadica

Curtiram?!
Ótimo feriado!

3 comentários:

  1. oooowww... que lindo o chá de panela que tenhas um casamento maravilhoso e que Deus te dê muita paciência hihihi

    ResponderExcluir
  2. Agora na expectativa do casamento religioso
    será mais q PIL!

    ResponderExcluir