quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estilo: Sabrina Sato

Faz tempo que não posto um Estilo com alguma celebridade tupiniquim, né?! Então, ninguém melhor que Sabrina Sato, considerada uma das celebs brasileiras mais bem vestidas, para protagonizar nossa tag de hoje! A musa do Pânico na Tv já teve seus dias de assassina da moda (quem, nunca?) mas hoje desfila por aí - além do corpão sarado and voluptuoso, looks super antenados e inspiradores! Vamos conferir?


Sabrina Sato, diferente de muitas celebs saradas por aí  (que dormem e acordam de bandage dress) sabe valorizar seus atributos sem aquele piriguetismo tão comum e acentuado. Seus looks são na maioria reveladores, porém modernos e com um toque de elegância. Acho digno!

No dia-a-dia, Sabrina aposta em shortinhos jeans destroyed, camisas e sobreposições, que por sinal ela adora! Blazers e jaquetas são as peças must have do seu visual! Nos pés, sandálias pesadas e saltos.

Outro detalhe chave do visual de Sabrina, é que ela está sempre antenada com as novidades do mundo fashion. A moça equilibra muito bem as tendências que estão em alta, com o que parece combinar com a personalidade e estilo dela. Fashionista, ela também surge sempre com make e cabelo poderosos!

Para compor seus looks night, Sabrina surge sempre  muito elegante. Brilho e renda são os materiais coringas. O vestido vermelho da última foto, que ela usou no casamento de Bruno Gagliasso e Geo Ewbank, é o mais lindo ever! Juro que ainda faço um inspired pra mim! Haha!

Já no Programa Pânico, Sabrina surge quase sempre impecável! Quem assina o stylist é Yan Acioli, personal da moça há algum tempo e diga-se de passagem, super competente.
´
Curtiram?!
Quem quiser sugerir outras celebs para nossa tag, é só comentar ou mandar a sugestão para o email hellodivas@yahoo.com.br Beijos!

2 comentários:

  1. Adorando essa mudança fashionista da Sabrina
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ! Gostii muito do seu blog, seu banner é perfeito. Beijão <3

    http://coisademenina3.blogspot.com/

    ResponderExcluir