domingo, 18 de setembro de 2011

Os looks do Emmy 2011 - Parte I

Neste momento, está sendo realizada mais uma edição do Emmy Awards,  evento que premia os melhores programas e seriados da tv. Trata-se de umas das noites que mais rendem looks para comentarmos e esse ano não deixou a desejar! De visuais duvidosos a montações pra lá de inspiradoras, o Emmy 2011 está sendo no mínimo interessante!

O vermelho definitivamente foi a cor do Emmy 2011!  Os looks femme fatale foram os preferidos das celebs e até os penteados pareciam ter sido combinados. A maioria foi trabalhada no picumã livre, nem sempre leve, mas solto! Dentre as damas de vermelho, os destaques vão para Nina Dobrev,  com um vestido que parece ter sido costurado no corpo e o detalhe dos drapeados  na barra que é bem diferente, e  Lea Michele, porque eu adoro vestidos com ombros estruturados e também pelo decote nas costas (que não aparece na foto) belíssimo! Sofia Vergara, seus brincos gigantes sempre me distraem e Kate Winslet, esse vestido parece não te deixar respirar!

Gente, o vestido de Gwyneth sem dúvida dividirá opiniões. Mas, como estava acompanhando pela tv, posso dizer que essa foto não está digna do que eu vi. Ela estava incrivelmente elegante, mesmo com a barriguinha de fora! Amei o vestido e o cabelo retrô de Evan Rachel, tudo lindo! Claire Danes estava com um vestido tendência azul metalizado bem lindo e Christina Hendricks errou na proporção do look.

Agora as mocinhas trabalhadas no nude e tons pastéis! Achei o look da Julia Stiles sem graça e apagadinho! Jayma Mays, curti seu vestido, gostei da boca rosa combinadinho, mas esse cabelo não ornou! Merecia um coque digno. Esse vestido da Heidi, tá no mínimo estranho! Não gostei do comprimento e muito menos dessas rosas exageradas! Amei o look de Rashida Jones, sem complicações e super eficiente!

Aguardem + atualizações do Emmy 2011!

UPDATE: Prestando um pouco mais de atenção, percebi que o vestido de Sofia Vergara na verdade não trata-se de um vermelho femme fatale, mais sim de um laranja tendência! Desculpem o daltonismo da blogueira! Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário