segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os looks do Emmy 2011 - Parte II

E continuando nossa maratona de looks do Emmy...

Jane Lynch, a apresentadora da festa, escolheu um look com cor incrível, mas que ficou lamentavelmente sem graça nela. Katie Holmes, não consegui um melhor ângulo da pose,  mas apesar da simplicidade do look, me parece elegante. Dianna Agron raramente erra no red carpet e eu geralmente curto looks minimals, porém, não acho que esse caiu bem nela! Achei que deu uma envelhecida na moça. O verde de Olivia Munn tá ousado, mas o vestido não valorizou em nada seu corpo,  não gostei!

Kaley Cuoco, num comprimento duvidoso, mas que ficou maravilhoso nela! Adorei  o vestido, o sapato e o cabelo.  Julie Bowen estava sexy e elegante nesse Oscar de la Renta, achei o decote poder e o caimento do vestido incrível!  Nem precisei confirmar a procedência desse vestido de Emily Blunt, um Elie Saab super digno.  Minka Kelly, não te conheço, mais amei seu vestido!

Devido a lentidão para postagem das imagens nos sites amigos (aka, Just Jared),  estou me recolhendo para meu sono de beleza! Dependendo da relevância,  mais tarde tem update nos posts!

Beijos!

Um comentário: