segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estilo: Kate Beckinsale

Kate Beckinsale é aquele tipo de celeb rara, que dificilmente erra no look e geralmente nos inspira com seus visuais. A atriz é praticamente unanimidade no mundo fashion e se não bastasse o bom gosto na hora de se vestir, ainda tem um dos rostos mais bonitos de Hollywood! Vamos acompanhar os coringas do styling da moça!


O street style de Kate é um exemplo de como podemos transformar peças que individualmente são super básicas, num conjunto confortável  e elegante! Ela aposta em looks monocromáticos,  em cores discretas e  nas sobreposições, que deixam o visual com aquela cara casual chic. As peças coringa do seu closet são: calças flare, leggings, clogs e botas cano alto.

E se no dia-a-dia Kate opta por looks mais básicos, no red carpet ela não dispensa o glamour!  Suas escolhas são sempre muito funcionais: vestidos que acentuam sua figura, acessórios que conversam perfeitamente com o look e voilá, um visual maravilhoso!  Kate definitivamente sabe ser elegante!

Ela é fã de vestidos com cintura marcada e as cores seguem a mesma linha clássica do seu street style. Nos pés, saltos sempre altíssimos! Díficil selecionar as fotos desse post viu, gente?! Um look mais lindo que o outro! To amando esse nude da última foto, quero um pra chamar de meu!

A beleza dos visuais é  um complemento a parte do estilo incrível da Kate. Suas makes e penteados são pra lá de inspiradores e estão sempre ornando com a proposta dos looks! Alguma dúvida que a moça é o tipo de diva pra ninguém colocar defeito?!

Uma ótima semana! Beijos!

Um comentário:

  1. Liz,

    O que mais gosto nela são os penteados... Pois ela nunca fica no mesmo e arrasa!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir