segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ways to Wear Bangs!


A franja é sem dúvida um dos cortes de cabelo que nunca saem de moda, só mudam de estilo. Desfiados, repicados, volumosos, retinhos... são várias formas de usá-la e sair jogando o cabelão por aí. Inspirada no hair das celebs, aí vão 10 maneiras diferentes de usar franja:


1. Mocinha estilosa essa ein? Não me canso dos looks dela, são incríveis! E o cabelo é um detalhe a parte néah?  Bom, a Lauren's franja é do tipo desfiada, longa e com poucos fios. Pra quem tem o rosto mais quadrado como ela, esse corte na altura dos olhos, com um comprimento maior nas laterais é o ideal, pois alonga e dá um visual mais moderninho ao rosto.


2. Rostos ovais como o de Eva são os melhores para usar franja, seja de ladinho para dar aquele charme, ou partida ao meio para tirar a seriedade do rosto, elas caem muito bem!


3. E quem disse que não dá pra usar franja em cabelos ondulados? Olha aí a Gwen, toda trabalhada no bocão vermelho, amolecendo seu estilo com uma side-varrido bang. As opções pra cabelos ondulados são: ou você faz aquele escovão básico só na franja ou aquele corte mais comprido, pra prender atrás da orelha (nunca franjão reto, pliss) e finaliza com spray pra dar segurança ao penteado. Perfecto!


4. A nossa Gossip Girl, possui um rostinho ligeiramente arredondado e pessoas com esse tipo de rosto precisam tomar muito cuidado na hora de escolher a franja ideial, pois correm o risco de deixar o formato mais rechonchudo ainda! No caso de Leighton, ela optou por uma franjinha mais estreita e de corte assimétrico, dando mais visibilidade ao seu cabelo longo e ondulado, o efeito final ficou lindo!


5. A Nick tem o rosto pequeno e esse corte de franja reto-transversal, deixa o visual fresco e descontraído. Vejam que ao manter o comprimento um pouco acima da sobrancelha e mais leve na textura, o efeito não fica aquele da franja "engolindo" o rosto da pessoa que agente vê por aí né?! Adorei!


6. Como não falar da franja de riri gente?! Super estiloso e clonadissímo, esse modelo repicado, desfiado e desigual é pra quem tem atitude ein? Combina super com cabelos joãozinho como o dela.


7. Outro cabelo joãozinho, mas com franja curta e repicada. Fica a cara da riqueza né gente? Pra quem curti um look mais sofisticado e sério, fica lindo! Vamos combinar né, a Vic sabe ser fina!


8. Aiii que tudo! Olhem que cabelo natural, a franja super despojada deixou o visul da Zooey chique e lúdico. Pra quem teve um gene abençoado que resultou em olhos claros, hehe esse tipo de franja realça e moldura muito bem o rosto.


9. Meu modelo de franja (adoooro!) hehe e mais um cabelo onduladissímo provando que dá sim pra ser adepto das franjinhas. Uma dica pessoal para que fique arrumadinha assim, é o nosso velho e bom "bob", nem precisa fazer escova que o efeito fica super natural e comportado.


10. Esse visual rocker-chic da outra Taylor do Gossip ficou tudo! Ela equilibrou uma franja  pesada com os cabelos ondulados e deu uma bagunçada pra deixar o look mais rebelde, wow!


  • Que tal divas? Qual a franja preferida de vocês?
Bjbj :*

8 comentários:

  1. Aaah adoroo fraajaa, mas to louca para a minha crescer, da muito trabaalho colocar ela no lugar ! hahaahha.
    beijuuus ;*

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta
    é um ótimo blog sobre modas e tendecias !
    não sou muito lihado, mas achei legal !

    ResponderExcluir
  3. O PIOR É QUANDO TEM HOMEM QUERENDO USAR
    EM MULHER FICA BOM >:d
    EU GOSTO

    ResponderExcluir
  4. Ei adorei seu blog tb (: Eu adorei a da Taylor :P
    No nosso ta rolando uma promoção, vai la e participa (:
    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pra cabelo comprido eu fico com a numero 1, pra cabelo curto eu acho a 9 bem legal, pena que meu cabelo nao fica muito bom de franja, ja tentei aderir mas nao gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!Pensando em fazer o corte de Victória Beckham.Atooooooorom!!!
    Já sou sua seguidora e fã do blog!!rsrsrs
    Que Deus te abençoe!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nheee... adoro essa mistura!
    e tava vendo também alguns exemplos de franjas...
    ótimo blog =D
    bjus ;**

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaa babado...
    Tava mesmo querendo fazer uma franja e com suas dicas,já sei como corta-la!
    Brigadooooo!
    Arrasou!
    =**

    ResponderExcluir