segunda-feira, 3 de maio de 2010

Happy birthday Hd!

Amores! Depois de toda badalação que foi o FMF (amei!) onde a pessoa aqui, muito sissi ficou de primeira fila em todos os desfiles - detalhe para a credencial de imprensa - gostaria de agradecer a vocês divas, que batem o ponto todos os dias aqui no Hd e colaboraram para que em apenas um mês de vida do blog (é hoje, happy birthday!) pudessemos fazer a cobertura de um evento tão importante como esse. É indescritível a alegria que foi tudo isso pra mim. Meu agradecimento também vai pra uma pessoa mais que especial (momento ownt), pro meu empresário (haha), divulgador oficial, fotografo particular, cara de pau completo e por sinal meu namo, G. Filhinho... tu sabe que te love néah?!

Enfim, meu muito obrigada e parabéns pra todos nós por esse um mês de Hello Divas!
Amo vocês!

Um comentário: