sábado, 8 de maio de 2010

No dia das mães... PROMOÇÃO pra vida toda Piccadilly!


Ai ai o que falar sobre mãe? Aquela de quem você quando criança pegou a make escondida, calçou os sapatos de saltos altos, vestiu a roupa e saiu desfilando pela casa tentanto imitá-la... a amiga que tantas vezes já enchugou suas lágrimas quando aquele bofinho lindo não ligou pra você, que te deu conselhos, brigou, brincou, sorriu, se orgulhou e acima de tudo te amou/ama... mas do que qualquer outra pessoa, aquela que vai estar sempre ao teu lado, mesmo naqueles dias em que você tá hehe!

 Mas então, já pensaram o que vão dar de presente para suas mamis no domingo? Ainda não? Relaxem, tenho uma dica: que tal um par de sapatos? Mas não apenas um, várioooooos! Isso mesmo, a Piccadilly está com uma promoção incrível que dará a duas mothers e suas filhas, vales presentes vitalícios! São sapatos pra vida toda, olhem que tuuudo gente! Para participar da promoção, basta acessar o site da picadilly, se cadastrar e responder a pergunta: "Porque minha mãe é uma nova mulher?", a promo vai até o dia 31/05 e as mais votadas ganharam esse presentasso! Ahh, além de frases, vocês também podem participar mandando vídeos, então sejam super criativas e arrasem ein! Wow!

Boa sorte e FELIZ DIA DAS MÃES, pra minha florzinha em especial (te amooo!) e pra todas essas mulheres maravilhosas que são verdadeiras DIVAS do dia-a-dia!

Um comentário: