terça-feira, 4 de maio de 2010

Namoradinho!

Clica na imagem para vê-la em tamanho maior.

Já não é novidade que as mulheres andam assaltando os guarda roupas dos namorados por aí né? As boyfriends jeans, shorts e jackets já são peças cativas do nosso armário! Agora o que falar dos boyfriends blazer? Peças super versatéis, confortáveis e que abrem um leque de opções para montarmos os mais variados looks. Sejam com shortinhos, leggins, saias, ankle boots, scarpins... os blazers são os novos namorados das divinhas fashionistas! E pra quem não é afortunado com um clima frio (como eu --') as cores predominantes preto, marrom e cinza, abrem espaço para tons mais leves, que podem ser usados durante o dia também, como o branco e os "sorbet"- rosa, verde, amarelo... deixando o look bem mais feminino e romântico.

4 comentários:

  1. Amooooo boyfriend blazer, o meu falta andar sozinho, pq sempre uso! hehehe
    Obrigada pela visita. Estarei aqui sempre!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. bah, eu não gosto muito deste estilo, prefiro roupas mais femininas ... a calça boyfriend mesmo eu acho horrível, e acredito que não agrada muito os homens não...

    ResponderExcluir
  3. Prefiro as mulheres usando roupas mais femininas. Nada contra, mas...
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou loucaaaaaaaaaaa por uma calça boyfrend,mas me sinto tão esquisita!
    =/
    QUero umaaaaa!

    ResponderExcluir