quarta-feira, 5 de maio de 2010

Looks prêmio Contigo!

Segunda (3), foi realizada mais uma premiação Contigo, evento que reúne as top celebs tupiniquins. Em minha passadinha diária pelo Ego, roubei as fotos de alguns looks para fofocarmos aqui no Hd! haha


Gente, essa Carolina Oliveira cresceu ein? Parece que foi ontem que eu assistia "Hoje é dia de Maria"! Achei fofo o look dela, o tomara-que-caia tubinho caiu muito bem! E o cabelo tava super fino!

A Rihanna brasileira, Aparecida Petrowky, deixou a desejar nesse vestido balonê, tomara-que-caia e cintura marcada! Como vocês viram, até pra descrever foi muita informação! Quem tem os seios fartos num dá pra usar um decote desse né, fica muito pirigueti, um corte reto ficaria bem melhor!

Carol, como sempre não decepciona! Simples e elegante, no seu macação black. Ai que saudade dos cabelos leona dela, já pensou o efeito que dariam nesse look?! Detalhe, para a tatto, um tanto desnecessária eu diria...

Fazer oq? A garota tem estilo né gente!


Ju Paes, que enfim resolveu assumir sua gravidez, estava um tanto over nesse vestidinho. Esse detalhe de babados em "s" é bem bonito, mas algo não casou com a proposta do look, talvez tenha sido o cabelo, que merecia um vestido mais vintage.

Deborah Secco tava toda bonequinha! Não dá pra perceber, mais o penteado dela é todo trançado, super trend! Adorei o vestido e a sandália!

A primeira vista eu não gostei do look de Geovanna Tominaga, mas olhando bem, o vestido tá bem estiloso e apesar de curtinho, não ficou vulgar. Só acho que se ela for tão baixa quanto aparenta ser na tv, essa modelagem deve ter encurtado mais ainda seu tronco.

Agora é com vocês divas, qual a mais bela da náight?

9 comentários:

  1. Tem selinho lá no meu blog,pra você,tá?
    Bjos e que amanhã seja um dia de bençãos de Deus!♥

    ResponderExcluir
  2. Que bloguinho lindo. parabens. to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Carol Dieckman lindaaa! :)
    aaah vou testar então essa da contém 1g! obg pela dica!
    beijo

    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look da Carol, mas aquela tatuagem não precisava MESMO! A Deborah também ficou bem bonita.

    Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog. Já estou te seguindo também!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do de Carolina e o de Rihanna lembra os que eu fazia para minhas bonecas...kk

    É sério,igualzinho...0_0

    ResponderExcluir
  6. Minha preferida sempre foi a Carol. Morro de saudades do cabelo loirão da Leona..
    eu nem gosto tanto assim da Debora Secco, e ela ta meio apagadinha nessa foto aí

    ResponderExcluir
  7. Lindo teu blog, to seguindo (:

    As mais bonitas da noite eu achei que foram a Aparecida e a Debora Secco. Lindos vestidos *-*

    ResponderExcluir
  8. A debora arrazoou com esse vestido.O look da Sophie Charlotte era bem bonito tbm,num tem fotxinha ai mais ja espiei por esses dias..

    bjinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amigaaaa,adorei seu blog! mto mesmo :)
    vc tá de parabéns viu? você merece mto sucesso!

    beijos,NL :*

    ahhh,fiz um blog kkkkk passa lá depois? thanks ;@

    ResponderExcluir