quinta-feira, 27 de maio de 2010

Divaaaas, estréia amanhã aqui no Brasil "Sex and the city 2" e claro que Sarah Jessica Parker apareceu estilosissima na première realizada em NY no último dia 24. A exemplo de sua personagem Carrie que é super fashionista, a moça também não deixa a desejar.

Amei o cabelo!!


Em um vestido Valentino amarelo néon, Sarah surge esvoaçante e bem descontraída no Red Carpet. É muito diva mesmo ein?!

E pra quem ainda não assistiu, aqui o trailler do filme.
Thanks ao G. que editou o post pra mim, lindoo! rs

11 comentários:

  1. Que simpática :D Eu também estou caída aqui no seu blog, tem sempre muito bom conteúdo!
    Embora não goste muito de tons flúor, tenho a dizer que a Sarah não estava nada mal. Estava até muito elegante.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. HAAHAa
    pois é, ela está linda, o vestido é lindo e o cabelo dela está maravilhooso, mas a foto em que eu postei ... hahaha
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra ver esse filme! E claro, reparar em todos os modelitos hahahah
    Depois passa lá no F&C. Tem post novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca achei a Sarah bonita, mas eu não posso negar que ela é charmosa o suficiente pra ser DIVA. tanto é que ela é sucesso hehehehe. Além do que ela é bastante segura de si, e é necessário ter personalidade mesmo pra segurar esse Look :D logo, ela arrasou hehehehe

    ResponderExcluir
  5. parece que esse vestido tem um ventilador aclopado... sempre esvoaçante! kkkk
    :* bom começo de semana

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã adora a série, e me fez baixar toda para ela assistir (risos).

    Ela vai adorar saber que vai sair o segundo filme (pelo que entendi no post).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.Ahhh! estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjkas.
    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meww, listras horizontais as vezes é um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. Olá.. amei seu blog!
    estou seguindo siga o meu tbm...

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir