quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Todas vestem branco!

Dentre as principais tendências para Primavera/Verão 2012,  o branco sem dúvida tornou-se a cor must-have da temporada. Ele está presente em praticamente todas as coleções, afinal, é uma cor clássica e atemporal, aquele coringa que já nos salvou milhares de vezes na hora de compor looks mais complexos! Funciona bem para todos os tons de pele e dependendo da ocasião, pode compor looks básicos e pra lá de elegantes!


A grande proposta dessa temporada para o branco, foram os looks total white. Apesar da pegada reveillon mode on, que é quase inevitável de não associarmos, acho essa composição branco total super sofisticada.  O look com pegada oversized da Rihanna, por exemplo, tá incrível! Essa mistura de peças femininas e masculinas na cor branca, resultou num visual sexy na medida e muito elegante! Adorei!

A dica na hora de compor esse tipo de visual, é investir em peças que combinem com seu estilo. Vale também apostar em acessórios coloridos para dar aquele up no look e deixá-lo mais fashion. Agora se não tem nada a ver com você sair por aí toda trabalhada no branco,  ainda existem as possibilidades dos looks individuais e com sobreposições,  são leves e a cara do verão!

3 comentários:

  1. Querida, estou te seguindo,adorei seu blog. Bem meu estilo rs' Sempre visitarei..Mulher totalbranco é moda, muito lindo, adorei. Elas são lindas...
    Depois olha meu blog tá? diariodamodain.blogspot.com

    Te espero por lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arícia,

    Que bom que gostou do blog!
    Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz!!
    Adoro branco!Acho um super clássico! Tem q ter pelo menos um casaquinho no armário!;)
    Esta rolando um sorteio de um Kit Victoria's Secrets lá no blog! Te convido a participar!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir